Frases Sobre "Chairman Meow"
"Ei, coisa bonita, "ele disse." O que está na bolsa? "" Água sagrada ", disse Jace, reaparecendo ao lado dela como se tivesse sido conjurada como um gênio. Um gênio loiro sarcástico com um gênio Atitude ruim. "Oooh, um Shadowhunter", disse o vampiro. "Assustador." Com uma piscadela, ele derretia de volta para a multidão. "Vampiros são tais donnas", Magnus suspirou da porta. "Honestamente, não sei Por que eu tenho essas festas. "" Por causa do seu gato ", Clary lembrou-lhe. Magnus se animou." Isso é verdade. Presidente Meow merece o meu esforço."
--- Cassandra Clare
"Monstro de olhos verdes", disse Magnus, e sorriu. Ele depositou o presidente no chão, e o gato se moveu para Alec, e esfregou contra a perna dele. "O presidente gosta de você." "Isso é bom?" "Eu nunca namoro qualquer um meu gato não gosta", disse Magnus facilmente, e se levantou. "Então vamos dizer sexta à noite?" Uma grande onda de alívio veio sobre Alec. "Realmente? Você quer sair comigo?" Magnus sacudiu a cabeça. "Você tem que parar de jogar duro para conseguir, Alexander. Isso torna as coisas difíceis." Ele sorriou."
--- Cassandra Clare
"Use esse lenço", disse ele, apontando para um lenço de cashmere azul pendurado em um pino. "Ele combina seus olhos." Alec olhou para isso. De repente, ele estava cheio de ódio - para o lenço, por Magnus, e acima de tudo por si mesmo. "Não me diga", disse ele. "O lenço é cem anos de idade, e foi dado a você pela rainha Victoria antes de morrer, por serviços especiais para a coroa ou algo assim." Magnus sentou-se. "O que deu em você?" Alec olhou para ele. "Eu sou a mais nova coisa neste apartamento?" "Eu acho que essa honra vai para o presidente miau. Ele é apenas dois." "Eu disse mais novo, não mais jovem", Alec retrucou."
--- Cassandra Clare