Frases Sobre "Raios Proíbe"
"Pergunte a qualquer Ferrari, Porsche ou Ray. -Ban vendedor sobre seu cliente médio e você provavelmente ouvirá que ele não é, como os anúncios nos teriam acreditar, um jovem futebolista viril com cabelos brilhantes, um pacote de seis ondulando nd uma bolsa de calças como um novo saco de soco. Ele é, de fato, um cara de meia-idade usando mais o que ele começou a vida com a vida e carregando a clara evidência de quarenta anos de cerveja e tortas penduradas em seu meio."
--- Richard Hammond
"Como o nascimento de Vênus, a canção [Yello "Oh, sim"] denota o nascimento do irmão. A música só me lembra de Bros olhando para os raios baixos. Nasceu uma revolução sexual negativa. Eu estava indo para muitos clubes de escravidão na época e eles jogaram essa música. A música que associo mais é aquela horrível canção enigma com o canto gregoriano. Há algo de bom enterrado nessa música e eu não posso odiar tanto se eu não tivesse sido um trabalhador de sexo."
--- Margaret Cho
"Eu costumava usar os pés do caminho da minha mãe. Quando o povo de Ray Ban notou que, eles me enviaram uma caixa cheia de óculos de sol, dois anos e meio atrás. Agora eles estão todos embora. Eles desapareceram durante viagens, muitos também foram roubados de mim, o resto perdi de novo e de novo. Agora eu tenho apenas um par restante."
--- Robert Pattinson
"Meus óculos são de Cutler & Gross. Eles não são receita: Eu adoro usá-los. Eu costumava usar muito e então percebi que muitas das coisas comecei por ir são um pouco mais refinadas. Eu gostei do fato de que eu estava apoiando uma marca britânica, alguém que eu poderia ter um relacionamento e as pessoas que eu pudesse falar."
--- Tinie Tempah