Frases Sobre "Sentado Na Borda"
"Eu percebi eventualmente ", ela diz. Ela está sentada à beira da maca de novo; suas feições lentamente se materializam enquanto minha visão limpa." É Momentum. "" O quê? "Eu sussurro. O sentimento retornando aos meus lábios, espalhando-se para as pontas dos dedos e dos pés." Momentum ", ela se repete." Você não pode ficar lá se você quiser algo para voar. Você tem que correr."
--- Lauren DeStefano
"Você poderia vestir-o com uma faixa de cabeça lantejada ", sugeriu Magnus, oferecendo seu namorado de azul e brilhante." Apenas um pensamento ". "Resista ao desejo, Alec". Simon estava sentado à beira de uma parede baixa com Maia ao lado dele, embora ela parecesse profunda conversa com Aline. "Você se parecerá com Olivia Newton-John em Xanadu." "Há coisas piores", observou Magnus."
--- Cassandra Clare
"(depois de sair de outro tratamento Centro) Eu cheguei em casa um domingo de manhã. Eu sentei na beira da minha cama. Eu nunca cresci indo para a igreja. Eu nunca li uma Bíblia. Eu não era anti-deus. Eu só nunca pensei em Deus. Eu só vivi para mim e pensei em mim mesmo ... Eu era casado por este ponto. Eu tinha sido casado por dois anos. Então, aqui estou sentado na beira da minha cama, nove horas de manhã de domingo. Eu tenho um filho que não é bem dois ainda e eu apenas quebrei chorando porque eu tinha saído todo o fim de semana fazendo cocaína."
--- Jay Haizlip
"Coisa importante não é o eu que está deitado aqui, mas o eu que está sentado na beira da cama olhando para mim, e o eu que está lá embaixo Cozinhar a ceia, ou para fora na garagem sob o carro, ou na leitura da biblioteca. Todas as novas partes, contam. Eu não estou realmente morrendo hoje. Nenhuma pessoa morreu que tinha uma família."
--- Ray Bradbury
"Quando você está escrevendo para a tela, você está realmente pensando o tempo todo do que você tem que fazer para ter certeza de que eles têm as informações que precisam, que o tópico emocional não é Snatepou, que a história se move para a velocidade certa, para manter o público espero estar sentado à beira de seus lugares ou então chorando ou rindo."
--- Salman Rushdie