Frases Sobre "Sharia"
"O que é mais, a Sharia Finance é outra ferramenta do separatismo islâmico; Em vez de assimilar a sociedade americana, os muçulmanos são exigentes, e recebem instituições financeiras paralelas que reforçam a ideia de que são únicos, não sujeitas às leis e normas a que o resto de nós estão sujeitos - uma classe privilegiada. Ao mesmo tempo, as iniciativas da Sharia Finance estão dando interesses islâmicos aumentam o controle sobre a vida econômica ocidental."
--- Robert Spencer
"... Qual será o resultado desse tipo de coisa? Holton prevê que "na melhor das hipóteses, o resultado poderiam ser enclaves muçulmanos nas comunidades ocidentais em que a Sharia supera a lei nativa". Ou "Na pior das hipóteses, Sharia poderia começar a se arrastar em nossas vidas e leis, mudando nosso modo de vida pouco a pouco ao longo do tempo." Isso seria inteiramente de acordo com o objetivo da Jihad Stealth of Islamizing da American Society."
--- Robert Spencer
"Para Eu não há nada diferente em princípio com uma agência de adoção católica, ou de fato, a agência de adoção metodista, dizendo que as regras em nossa comunidade são diferentes e, portanto, a lei não se aplica a nós. Por que não dizer que a Sharia pode ser aplicada a diferentes partes do país? Não funciona."
--- Trevor Phillips
"Aqueles que estão falando Sharia na Nigéria são realmente apenas políticos explorando o que eles acham que estão disponíveis. Mas se deve acabar de existir seções inteiras do país que acreditam que é legítimo picar as mãos das pessoas porque eles roubaram uma galinha - se isso devesse realmente se tornar a crença genuína de pessoas responsáveis, educadas o norte do que eu diria que não há chance. Mas eu não acredito que seja o caso. A Sharia estava sempre lá, mas nunca foi a força aos não-muçulmanos e nunca foi aplicado na área da lei penal."
--- Chinua Achebe
"Os valores que você traz para a Sharia são quaisquer valores que você mesmo tem, se você é um grande, misógino e uma pessoa violenta, Sua interpretação da Sharia será bigotada, violenta e misógina, se você é um democrata e um pluralista e alguém que é amando a paz, é assim que você verá a sharia."
--- Mark Durie
"Quando você diz que a Sharia, até mesmo para um muçulmano, é entendido de maneira muito diferente, de muitas maneiras, é parte de uma identidade e mais muçulmanos quando falam sobre a Sharia jogar Um papel em suas vidas realmente significa que na medida em que fala sobre a lei da família, você sabe, questões como, como eu disse casamento, divórcio."
--- Mark Durie
"Existem três questões fundamentais ou três divisões que devo dizer que a Sharia se encaixa, uma é a lei penal, é claro, e é isso que recebe toda a atenção, há dois Países do mundo agora que realmente têm um mandato federal de promulgar a lei penal de acordo com a Sharia, que é a Arábia Saudita, e Irã."
--- Mark Durie
"Não há realmente nada como apenas Sharia, não é um continuum monolítico - Sharia é entendido em milhares de diferentes Maneiras com os 1.500 anos em que escolares múltiplas e concorrentes tentaram construir algum tipo de código de direito penal e da família que permaneceria por valores e princípios islâmicos, é entendido de muitas maneiras diferentes."
--- Mark Durie
"Crença em um deus, orando, caridade, os cinco pilares, objetivos morais éticos e mensagens no Alcorão, a história do Islã. Há inquilinos básicos no Islã que nós universalmente acreditamos, mas acho que é muito ingênuo pensar que a Sharia, que as decisões legais são derivadas no vácuo, que as pessoas não trazem suas próprias histórias e políticas e promessas sociais para suportar quando interpretarem o Alcorão."
--- Mark Durie
"Que é superior, a constituição ou a lei da Sharia? Na lei da Sharia por seus ensinamentos é superior a tudo o mais, substitui tudo o mais, substitui a própria Constituição. Então, você não pode ser assimilado na civilização americana e aceitar a lei da Sharia como sendo superior à nossa Constituição. É antitético ao americanismo."
--- Steve King
"Você tem as coisas inteiras com banheiros e coisas transgêneros assim - isso não é maneira de um governo se comportar. Nós deveríamos ser contra Isis, então por que estamos tentando lentamente introduzir uma versão do clube do país da Lei da Sharia na América, você sabe? Não faz sentido real. Eu acho que haverá muita energia, já há muita reação contra isso - as pessoas estão preparadas para se levantar e ser contadas para a democracia, e no processo para descobrir o que é e o que não é."
--- Irvine Welsh
"Eu teria que ter as pessoas totalmente comprometidas com a Declaração de Independência e a Constituição deste Estados Unidos. E muitos dos muçulmanos, eles não são totalmente dedicados a este país. Eles não são dedicados à nossa constituição. Muitos deles estão tentando forçar a lei da Sharia sobre as pessoas deste país."
--- Herman Cain
"O que muitas vezes acontece com esses regimes islâmicos, existem filosofias diferentes em termos de quão rápida para chegar a onde todo mundo quer acabar, que é a Sharia. Esse é o objetivo final para todos esses lugares. Mas eles têm diferentes estratégias na velocidade com a qual eles vão chegar lá, e as estratégias envolvem a política externa."
--- Rush Limbaugh
"Recep Tayyip Erdogan seria considerado um gradualista. Ele não está decretando Sharia como a lei da terra amanhã. Ele está fazendo passos graduais para desecularizar o país, então não é um choque para todos, não causa todos os tipos de pânico no mundo ocidental e no mundo da Europa. E Isis pode estar crescendo impaciente. Mesmo que eles tenham sido aliados sobre petróleo e Síria, Isis poderia estar crescendo impaciente. Então eles vêem o acordo com Israel, e eles dizem: "Para o inferno com isso.""
--- Rush Limbaugh
"Como eu digo, se [Barack] Obama realmente, realmente queria usar a lei para parar atos de terrorismo militante, ele se apossaria dos arquitetos da Sharia, como o presidente americano, e ele diria: "Você sabe, vocês, vocês, você terá que moderar isso. Isso não é bom. Não está certo."
--- Rush Limbaugh
"Direito da Canon refere-se aos católicos. A lei judaica pertence apenas aos judeus. Mas a Sharia dita todo aspecto básico da vida humana, afirma sua autoridade sobre os não-muçulmanos, ao contrário da lei judaica e ao contrário da lei da Canon, e é por isso que eles abatem os cristãos, eles são abatidos muçulmanos seculares em todo o mundo muçulmano."
--- Pamela Geller