Frases Sobre "Apoie As Tropas"
"Na minha cabeça, pensei, eu adoraria fazer uma entrevista onde é apenas uma espécie de desmarcada - os pontos de fala do Iraque - os pontos de fala do Iraque - Um tipo de idéia, é essa realmente a conversa que estamos tendo sobre esta guerra? Que, se não derrotarmos Al Qaeda no Iraque, eles nos seguirão para casa? Que para apoiar as tropas significa não questionar que o surto Poderia funcionar. Que, o que estamos realmente vendo no Iraque não é uma guerra terrível, mas na verdade, apenas o retrato da mídia."
--- Jon Stewart
"Eu nunca vou dizer: "Apoiar as tropas". Eu não acredito na validade dessa declaração. As pessoas dizem: 'Eu não apoio a guerra, apoio as tropas' como se você pudesse separar os dois. Você não pode; As tropas são uma parte da guerra, eles se tornaram a guerra e não há dissecção válida dos dois. Outras pessoas gritam com olhos gritantes que devemos desistir de nossa política, desistir de nossas afiliações políticas a favor de "apenas apoiar as tropas". Desejo que tudo fosse tão fácil."
--- Thomas Naughton
"O ponto de slogans de relações públicas como "Apoiar nossas tropas" é que eles não significam nada ... esse é o ponto de boa propaganda. Você quer criar um slogan que ninguém vai ser contra e suponho que todo mundo seja porque ninguém sabe o que significa, porque isso não significa nada. Mas seu valor crucial é que isso desvia sua atenção de uma pergunta que significa alguma coisa, você apoia nossa política? E esse é o que você não tem permissão para falar."
--- Noam Chomsky
"Quando a invasão começou, o público britânico foi chamado para "apoio As tropas enviaram ilegalmente e indemocraticamente para matar pessoas com as quais não tínhamos nenhuma briga. "O teste final do nosso profissionalismo" é como o Comandante McKendrick descreve um ataque não provocado em uma nação sem submarinos, sem marinha e sem força aérea, e agora sem água limpa e sem eletricidade e, em muitos hospitais, sem anestésico com que Amputar pequenos membros desfiados por estilhaços. Eu vi em outro lugar como isso é feito, com um mordaça na boca do paciente."
--- John Pilger