Frases Sobre "Tambor E Baixo"
"A maioria dos registros, você constrói da bateria e do baixo. Este, começamos com os vocais em Nashville e os registramos vivendo apenas com as guitarras e tentou fazer essa completa e adorável soar sem qualquer adorno. Eu realmente queria pegar algo com o vocal que eu nunca recebi antes da poltrona apócrifara."
--- Andrew Bird
"Grunge, como Nirvana e tudo isso. Metal pesado, donzela de ferro, metálica, armas e rosas, tambor e baixo. Eu gosto de ouvir e tentar quebrar o que faz um fã daquela música dizer 'ah foda-se essa outra música', você me pega? Tentando descobrir o que os faz carrapatos, eu sempre tento quebrar isso com todas as músicas. Mas a energia nessa música, eu amo isso."
--- Dizzee Rascal
"Obviamente, ele teve um enorme efeito sobre música repetitiva ou música de dança ou música de dança. Ambiente nos últimos dez anos se infiltrou em todas as músicas repetitivas. Eu não sei qual parte ele joga no pop necessariamente, mas tenho certeza que há alguma conexão. Mas em toda a música que lida com repetição experimental, tambor e baixo, dub, vários tipos de música de casa, sempre houve uma qualidade de atmosfera e ambiente. Eu acho que é infiltrado que muito fortemente."
--- Bill Laswell
"Eu acho que o mais digno de nota Parte é que Stella [Mozgawa] se juntou à banda duas semanas antes de começarmos a gravar, então isso realmente influenciou a maneira como o álbum foi gravado. Foi realmente importante para Stella e Jen [NY Lee Lindberg] estabelecer os tambores e baixo primeiro para a maioria das músicas, porque eles estavam determinando como precisavam bloquear juntos, e Stella ainda era meio que aprender e descobrir suas partes."
--- Theresa Wayman