Frases Sobre "Trabalho Sexual"
"Eu nunca gostaria de tirar a opção de trabalho sexual de alguém, mas gostaria de criar mais opções Para que todos possam tomar a decisão se querem fazer o trabalho sexual ou não querem fazer o trabalho sexual, e que as pessoas que fazem trabalho sexual podem fazer isso com segurança."
--- Emily Symons
"Ocorre-me que houve uma tendência relativamente recente na mídia para ver prostitutas como vítimas e Johns como exploradores. Eu não acho que a maioria dos prostitutas se vê como vítimas ou vêem seus clientes como exploradores, mas essa maneira de ver prostitutas e Johns é muito comum agora fora dos círculos de trabalho sexual, e é mais vergonhoso ser o explorador do que o explorado."
--- Chester Brown
"O trabalho sexual pode ser uma coisa ilegal, mas está longe de ser uma coisa ruim. Muitos de nós no lado masculino-feminino da moeda fizeram o trabalho sexual. Eu fiz isso sozinho por um par de anos. É um lugar que podemos ganhar a vida e divirta-se fazendo isso. É um lugar que parecemos se encaixar."
--- Kate Bornstein
"Olha, quase tudo na cultura diz que estamos maluco. Fazendo trabalho sexual, estamos desejados; Podemos ser recompensados por ser o que sempre queríamos ser. O que é tão ruim sobre isso? Minha própria noção é que eu gostaria que o trabalho sexual fosse descriminalizado (não legalizado, por favor, note a distinção) para que mais reclusão pudessem entrar no campo se quisessem e não se metam em apuros."
--- Kate Bornstein
"Aqui está como os homens pensam. Sexo, trabalho - e aqueles são reversíveis, dependendo da idade - sexo, trabalho, comida, esportes e finalmente, reluzindo, relacionamentos. E aqui está como as mulheres pensam. Relacionamentos, relacionamentos, relacionamentos, trabalho, sexo, compras, peso, comida."
--- Carrie Fisher
"Eu penso em certas maneiras que o trabalho sexual foi romantizado. Eu só posso falar da minha experiência, mas o que me surpreendeu sobre o escoltar foi o quão chato é a maioria. Parecia um processo de montagem de limpeza do meu apartamento, vestindo-se, fazendo uma conversa pequena desajeitada, tendo sexo mecânico mundano, fazendo uma conversa pequena desajeitada e, em seguida, fechando a porta depois deles. Há também muita frustração e aborrecimento com isso que eu sinto não é discutido (muitos clientes potenciais escamosos por exemplo.)"
--- Marie Calloway
"Além do aspecto de dinheiro, eu acho que eu estava curioso sobre o trabalho sexual. Na maneira que a maioria das pessoas é, mas também porque desde que eu era adolescente, eu li escritores feministas como Dworkin e Mackinnon e a maneira como escreveram sobre o trabalho sexual tinham um enorme impacto em mim. Foi realmente tão horrível quanto eles disseram?"
--- Marie Calloway
"Eu escrevo sobre como fui atraído por se despir porque não me sentia confortável com o meu corpo, por exemplo, mas poderia haver muitos Não tão boas razões pelas quais escolhi entrar no jornalismo também. Talvez alguém tivesse um trauma na infância e levou-os a se tornar uma enfermeira, ou um advogado, mas porque as pessoas estigmatizam o trabalho sexual que tentam encontrar um momento traumático no passado e dizer: "Lá!""
--- Craig Seymour
"No início da minha carreira como um domme, eu Ambos admirados e temiam se tornar um desses dommes de carreira. Eu vi, em mim mesmo, e em algumas outras mulheres naquela indústria, a maneira como o trabalho sexual poderia eclipsar as outras partes da sua personalidade, a maneira como eu comecei a sentir como se eu não estivesse qualificado para fazer qualquer outra coisa. Eu sempre soube que queria ser escritor, e parei de escrever por um tempo enquanto estava domando; A experiência subsumiu meus outros interesses, e isso me assustou. Agora, no entanto, não tenho nada além de admiração por eles."
--- Melissa Febos
"Em um olhar, vício, trabalho sexual, paixão louca, e todas as formas de comportamento extremo podem parecer empurrando ou tentando obliterar os limites quando, mais honestamente, Eles são uma busca por eles. Eu quero encontrar o endpoint, o lugar onde meus próprios poderes terminam, para que eu possa ceder a algo que eu tenho certeza é maior que eu."
--- Melissa Febos