Frases de "Fulton J. Sheen" sobre "VITAMINAS"
"Existem três maneiras pelas quais um homem se torna escravo. Ele pode nascer na escravidão, ou forçado a nisso, ou ele pode deliberadamente aceitar sua servidão. Todas as três formas florescem no mundo moderno. Os homens nascem e forçados à escravidão na Rússia e nos estados de satélites. Os homens no mundo livre convidam a escravidão quando eles pedem ao governo para fornecer segurança completa, quando eles entregarem sua liberdade para o "estado de bem-estar"."
--- Fulton J. Sheen
"Profetas modernas dizem que nossa economia tem Nós falhou. Não! Não é nossa economia que falharam; É homem que falhou-homem que esqueceu de Deus. Portanto, nenhuma maneira de reajuste econômico ou político pode economizar nossa civilização; Podemos ser salvos apenas por uma renovação do homem interior, apenas por uma purga de nossos corações e almas; Por apenas buscar primeiro o reino de Deus e sua justiça, todas essas outras coisas serão adicionadas aos EUA."
--- Fulton J. Sheen
"Todas as nossas ansiedades se relacionam com o tempo. Os principais problemas de psiquiatria giram em torno de uma análise do desespero, pessimismo, melancolia e complexos que são as heranças do que tem sido ou com os medos, ansiedades, preocupações, que são as imaginações do que será."
--- Fulton J. Sheen
"O Cristo mais próximo vem a um coração, mais se torna consciente de sua culpa; Será então pedir sua misericórdia e encontrar paz, ou então se virará contra ele porque ainda não está pronto para desistir de sua pecaminosidade. Assim, ele separará o bem do mal, o trigo do joio. A reação do homem a esta presença divina será o teste: ou chamará toda a oposição de naturezas egotísticas, ou então os galvanizá-los em uma regeneração e uma ressurreição."
--- Fulton J. Sheen
"Quando eu me defendo, as pessoas me escutam; Eles seguirão o que eu tenho a dizer. É qualquer poder meu? Claro que não. St. Paul diz: 'O que você tem que você não recebeu e quem recebeu, por que você glória como se não tivesse?' Mas o segredo do meu poder é que eu nunca tenho em cinquenta e cinco anos perdi passar uma hora na presença de nosso Senhor no Santíssimo Sacramento. É aí que vem o poder. É aí que nascem sermões. É aí que cada bom pensamento é concebido."
--- Fulton J. Sheen
"Por um lindo paradoxo do amor divino, Deus faz sua cruz o meio de nossa salvação e nossa vida. Nós os matamos; Nós os pregamos lá e o crucificou; Mas o amor em seu coração eterno não poderia ser extinto. Ele quis nos dar a própria vida que nos matamos; para nos dar a comida que destruímos; Para nos nutrir com o próprio pão, enterramos, e o próprio sangue saímos. Ele fez nosso próprio crime em uma falha feliz; Ele transformou uma crucificação em uma redenção; uma consagração em uma comunhão; uma morte na vida eterna"
--- Fulton J. Sheen
"A democracia não pode sobreviver onde há tal uniformidade que todos usam exatamente o mesmo uniforme intelectual ou ponto de vista. A democracia implica diversidade de perspectiva, uma variedade de pontos de vista sobre política, economia e assuntos mundiais. Portanto, o ideal educacional não é uniformidade, mas a unidade, pois a unidade permite a diversidade de pontos de vista sobre os bons meios para um bom end."
--- Fulton J. Sheen
"Nem o conhecimento teológico nem a ação social é suficiente para nos manter apaixonados por Cristo, a menos que ambos sejam processados por um encontro pessoal com ele. Insights teológicos são ganhos não apenas entre duas capas de um livro, mas de dois joelhos dobrados antes de um altar. A hora santamente se torna como um tanque de oxigênio para reviver a respiração do Espírito Santo no meio da atmosfera suja e fétida do mundo"
--- Fulton J. Sheen
"Liberdade não é apenas algo com o qual nascemos; É algo que conseguimos. A América não recebeu uma dotação perpétua de liberdade; Tem que lutar e lutar para preservá-lo. A liberdade não é uma herança ou uma antiguidade; É uma vida que deve lutar contra os poderes corrosivos da morte e nutrir-se no pão diário de bondade e virtude."
--- Fulton J. Sheen
"Lenten práticas de desistir de prazeres são bons lembretes que o propósito da vida não é prazer. O propósito da vida é alcançar a vida perfeita, toda a verdade e amor ectático eterno - que é a definição de Deus. Ao perseguir esse objetivo, encontramos a felicidade. O prazer não é o propósito de qualquer coisa; O prazer é um subproduto resultante de fazer algo que é bom. Uma das melhores maneiras de obter felicidade e prazer da vida é perguntar a nós mesmos: "Como posso agradar a Deus?" e: "Por que eu não sou melhor?" É o buscador de prazer que está entediado, pois todos os prazeres diminuem com a repetição."
--- Fulton J. Sheen
"Porque Deus está cheio da vida, imagino todas as manhãs, Deus Todo-Poderoso diz ao sol, "faça de novo"; e todas as noites para a lua e as estrelas, "faça de novo"; e toda primavera para as margaridas, "faça de novo"; e toda vez que uma criança nasce no mundo pedindo uma chamada de cortina, que o coração do deus poderia mais uma vez anel no coração do bebê."
--- Fulton J. Sheen
"Contanto que haja pobre, eu sou pobre, - Contanto que haja prisões, - eu sou prisioneiro, - contanto que haja doente, eu sou fraco, - desde que haja ignorância, - devo aprender a verdade, desde que haja ódio, - Devo amar, desde que haja fome, estou faminto. - Essa é a identificação que nosso Divino Senhor nos faria com todos os quem ele fez no amor e pelo amor."
--- Fulton J. Sheen
"Nunca poderemos entender nossos tempos se ingenuamente "pensarmos" neste sistema de auto-governo como o trabalho de alguns gangsters ou a criação de um pacote de criminosos que chamamos de partido político. O apelo do socialismo, o fascismo e o comunismo eram principalmente negativos; Eles foram protestos contra um viver e deixar viver qualquer coisa vai liberalismo, uma indiferença sem sentido para as causas, um fracasso em reconhecer que nada era mau o suficiente para odiar, e nada era bom o suficiente para morrer."
--- Fulton J. Sheen
"Se um homem se rende todo o poder da autodeterminação em relação aos lucros, gerenciamento ou propriedade do lugar onde ele trabalha, ele não só perde aquela prerrogativa especial que o marca de uma vaca em um pasto, mas o que é pior, ele perde toda a capacidade de determinar qualquer trabalho. Este é o começo de uma escravidão que às vezes passa pelo nome da segurança."
--- Fulton J. Sheen
"Os trabalhadores em uma fábrica podem ter um "empregador" absentista sombrio e desconhecido - os milhares de Proprietários individuais de estoque - quem "gestão" representa e tenta por favor por dividendos extras. O sustento do trabalhador está à disposição de estranhos que fazem uma única demanda de seus representantes: lucros mais altos."
--- Fulton J. Sheen
"A vida de cada um de nós foi escrito . O crucifixo é minha autobiografia. O sangue é a tinta. Os pregos da caneta. A pele o pergaminho. Em cada linha desse corpo, posso traçar minha vida. Na coroa de espinhos eu posso ler meu orgulho. Nas mãos que são cavadas com unhas, eu posso ler avareza e ganância. Na carne pendurada dele como trapos roxos, posso ler minha luxúria. Em pés que estão perfeitados, posso encontrar os momentos em que fugi e não o deixaria seguir. Qualquer pecado que você pode pensar é escrito lá."
--- Fulton J. Sheen
"A verdade deve ser procurada a todo custo, mas verdades isoladas separadas não farão. A verdade é como a vida; Tem que ser tomado em sua totalidade ou não. . . . Devemos dar boas-vindas à verdade, mesmo que ele censure e inconvenências nos - mesmo que apareça no lugar onde pensamos que não poderia ser encontrado."
--- Fulton J. Sheen
"A maioria de nós ama um não-auto, ou algo extrínseco e além de nossa vida interior; Mas o amor de uma mãe durante o tempo em que ela é um ciborium de carne e sangue não é para um não-auto, mas por um que é muito próprio, um exemplo perfeito de caridade e amor que dificilmente percebe uma separação. A maternidade então se torna uma espécie de sacerdócio. Ela traz a Deus para o homem, preparando a carne em que a alma será implantada; Ela traz homem para Deus em oferecer a criança de volta para o Criador."
--- Fulton J. Sheen
"Se todas as coisas nesse universo existirem, é porque eles participam do ser de Deus, se há algumas coisas com a vida, é porque são reflexões da vida de Deus; Se houver seres dotados de intelecto e vontade - como homens e anjos - é porque eles são uma participação do intelecto soberano que é Deus."
--- Fulton J. Sheen
"O mundo pode discordar da igreja, mas o mundo sabe muito definitivamente com o que está discordando. No futuro, como no passado, a Igreja será intolerante sobre a santidade do casamento, pelo que Deus se juntou a um homem, deve colocar em pedaços; Ela será intolerante sobre o credo dela, e estar pronto para morrer por isso, pois ela não teme aqueles que matam o corpo, mas sim aqueles que têm o poder de lançar corpo e alma no inferno."
--- Fulton J. Sheen
"Se a trazer de crianças para o mundo é hoje um fardo econômico, é porque o sistema social é inadequado; e não porque a lei de Deus está errada. Portanto, o estado deve remover as causas desse fardo. O humano não deve ser limitado e controlado para se encaixar na economia, mas a economia deve ser expandida para se adequar ao humano."
--- Fulton J. Sheen
"Buda escreveu um código que ele disse seria útil para guiar os homens na escuridão, mas ele nunca alegou ser a luz do mundo. O budismo nasceu com um desgosto pelo mundo, quando o filho de um príncipe abandonou sua esposa e criança, virando-se dos prazeres da existência para os problemas da existência. Queimado pelos incêndios do mundo, e já cansou com isso, Buda se voltou para a ética."
--- Fulton J. Sheen
"Calamity, guerra, fome, praga, morte, adversidade, doença, lesão não necessariamente produzem arrependimento. Podemos nos tornar melhores em uma calamidade, mas não necessariamente nos torna arrependidos. A essência do arrependimento é que não podemos ser arrependidos até enfrentarmos nossa própria auto-justiça com a justiça de Deus."
--- Fulton J. Sheen
"Quando nossa consciência nos incomoda, se admitimos ou Não, muitas vezes tentamos justificá-lo corrigindo os outros, ou encontrando falhas com eles. A prontidão para acreditar que o mal sobre os outros é em grande parte de munição para mil escândalos em nossos próprios corações."
--- Fulton J. Sheen