Frases de "Fuyumi Ono" sobre "CRIANçAS"
"Quando as pessoas sentiam tempo de dor e tempo novamente, eles vieram a temer essa dor acima de todas as outras coisas. Então eles tentaram ignorá-lo, esquecer que estava acontecendo, como uma maneira de tê-lo. E muito em breve, eles viriam a sentir como se tivessem realizado algo apenas fazendo isso - mesmo que nada tivesse mudado."
--- Fuyumi Ono
"E é quando percebi que há realmente duas maneiras pelas quais as pessoas choram. Você chora quando você sente muito por si mesmo, e então você chora quando está muito triste. As lágrimas que você chora por si mesmo? Essas são lágrimas de criança. Você está chorando porque quer alguém para ajudá-lo ou buscá-lo. Sua mãe, seu pai, a velha senhora ao lado ... qualquer um."
--- Fuyumi Ono
"Agora ela percebeu que ela não estava olhando para um oceano tão escuro-azul-oleado - mas que ela estava olhando diretamente através milhas de água incrivelmente clara em algo enorme e preto em suas profundezas mais legais. Talvez fosse o fundo - tão profundo que nem a luz poderia tocá-la. E, no entanto, naquelas profundezas impossíveis, ela pensou que podia ver luzes minúsculas brilhantes. Ela olhou incerta para os minúsculos vislumbres. Eles pareciam quase como grãos espalhados de areia iluminados de dentro; Em alguns lugares, eles se agruparam como colônias, fracas e cintilantes. Como estrelas."
--- Fuyumi Ono