Frases de "G.W. Sok" sobre "PARTICIPAçãO"
"After 9/11, we had this "terrorist-Muslim-threat" in the US but at the same time, next to that, in Holland we had this growing awareness that the so-called integration of new Dutch people, a lot of those that had come to live and work in our country originated from countries such as Turkey and Morocco, and a lot of them are actually Muslim, wasn't quite the success the state always had thought it was. The "new" Dutch didn't feel totally accepted, treated as second-rate citizens, and parts of the "old" Dutch suddenly believed that the new ones were trying to destroy our society."
--- G.W. Sok
"Através da música e palavras que, como a banda, o ex, expressamos nossos pensamentos e opiniões e idéias. Nem sempre é totalmente necessário para que nossa audiência ouça e compreenda cada linha que eu canto. O poder e o impacto, a energia positiva da música é tanto parte da coisa toda quanto as palavras. Nós não estamos tentando converter as pessoas, mas acreditamos em nossa música e gostamos de jogá-lo na frente de outras pessoas, esperando que possamos obtê-los tão animados como somos sobre a nossa música."
--- G.W. Sok
"Na década de 1960, pessoas Como Bob Dylan, sua música e palavras eram uma ameaça para a sociedade e mainstream do tempo. Ele sacudiu as pessoas vivas e direta e indiretamente as coisas mudaram. Mas, como eu vejo, a mudança nunca é através da música sozinha. São também as circunstâncias em torno da música que causarão / criarão o efeito. E às vezes é estritamente acidental que um pedaço de música se torna uma forma de protesto."
--- G.W. Sok
"Eu acho que o fato de que a música pode levantar certas perguntas ou colocar tópicos na própria agenda já tem efeito. Assim como qualquer outra arte de expressão cultural pode fazer isso - livros, filmes, fotos, pintura - pode trazer as pessoas juntas que compartilham certos ideais, que não encontram suas idéias expressas corretamente, ou mesmo expressas, na mídia tradicional ."
--- G.W. Sok
"Nos preocupamos com igualdade e democracia dentro da banda e fora da banda . Para a vida dos EUA é sobre cooperação e solidariedade, não sobre egotismo, ganância ou concorrência. Isso significa que preferimos trabalhar com pessoas e bandas que têm um tipo semelhante de mentalidade e atitude."
--- G.W. Sok
"Desde 9/11, o humor mudou bastante, e para o pior. A principal causa para esta mudança são os comerciantes do medo, que querem nos fazer acreditar que os muçulmanos são o novo mal. Ao martelar a suposição de que todos os muçulmanos são terroristas que tentam destruir a sociedade americana, elas fazem as pessoas com muito medo de que alguns tenham aceitado qualquer tipo de medida de diminuição da liberdade, desde que isso faça as pessoas se sentirem menos inseguras. Esse não é apenas o caso no U.S., o mesmo vale para a Europa."
--- G.W. Sok
"Para mim, a idéia principal do punk era do-it-yourself, o que significava que basicamente poderia fazer qualquer coisa que você queria fazer. Você não precisa esperar para poder fazer isso. A anarquia era mais ou menos sobre a mesma coisa, então para mim eles estavam intimamente relacionados."
--- G.W. Sok
"Nos esforçamos para um mundo melhor, mas nunca se pode fazê-lo sem compromisso. Todos nós podemos mudar o mundo para melhor, começando em seus pequenos arredores, juntos com pessoas que acreditam nisso também. Desta forma, você pode fazer isso funcionar e mostrar aos outros que realmente pode funcionar. Isso não significa que todo mundo tem que fazer isso como você "ou então ..." Se não há compromisso possível, então se transforma em extremismo, e eu não acho que o extremismo já acrescentou algo positivo para o mundo."
--- G.W. Sok
"Eu acredito na liberdade de expressão, e ao mesmo tempo penso que às vezes pode valer a pena não dizer alguma coisa. Na minha opinião, há uma espécie de limite para essa liberdade, mas onde esse limite exatamente mentiras está aberto para discussão. Assim que não haver mais discussão, do que atingiu seus limites e, portanto, a liberdade de fala não existirá mais."
--- G.W. Sok
"Do que eu vejo, hoje em dia punk e anarquia ainda estão conectados com "música alta rápida por chaos bêbados e, sim, eu sei que estou super-generalizando aqui. Então, quando o local ocasional ainda nos descreve o ex como "anarcopunk" que é um verdadeiro chatice, já que atrai um público que espera uma espécie de música - que não jogamos - e mantém outra audiência que realmente possa ter gostado quando eles teriam vindo. Isso é uma pena, tanto para eles quanto nós."
--- G.W. Sok
"Punk, e rock em geral, muitas vezes é muito míope. Quando as pessoas cantam sobre "o mundo", são geralmente focadas quase inteiramente no Ocidente e na Europa. Às vezes a América do Sul. Às vezes a Ásia. Mas raramente a África. O ex, famosa, é um dos poucos rock atos para viajar e se apresentar na África que, pode estar em casa para mais músicos do que em qualquer outro lugar do mundo."
--- G.W. Sok