Frases Sobre "Punk"
"Eu sempre pensei que "punk" não era realmente um gênero. Minha banda começou na Olympia, onde K Records foi e K Records apagou música que não parecia super alto e agressivo. E ainda assim eles foram punk porque estavam criando cultura em sua própria comunidade em vez de levar sua sugestão da MTV sobre o que era música real e o que era legal. Não foi sobre uma certa moda. Foi sobre sua ideologia, era sobre a criação de uma comunidade e fazendo isso sozinha e não ter que confiar em, meio, "o homem" para marcá-lo e dizer que você estava bem."
--- Kathleen Hanna
"Minha visão de punk rock foi esses caras que estavam cuspindo no público e nos moshing. É por isso que eu meio que deixei essa cena. Então vejo todas essas pessoas ao redor da mesma idade ou entre 17 e 25 que estavam fazendo música em sua própria cidade. Eles não estavam apenas cantando, mas criando. Eu os vejo colocando essa música onde há toneladas de mulheres envolvidas na cena e envolvidas nas bandas."
--- Kathleen Hanna
"Eu passei por um verdadeiro palco punk - eu tinha tranças, cabelos vermelhos, Cabelo cor-de-rosa, cabelo verde, eu cortei em um mohawk, o lote. Então, cerca de cinco anos, eu tingi escuro e fiquei fora do sol para ficar pálido, porque eu odiava parecendo todo mundo, todos os cabelos loiros e pele bronzeada."
--- Katie McGrath
"Estamos sendo bombardeados pelas reações mais polarizantes. Tanto quanto o punk em mim gosta, estou muito surpreso com a energia estranha que vem para você quando as pessoas falam com você assim. Quer dizer, eu sei que há pessoas lá fora que me dêem e detestem baixas, mas param de radiodifusão. É interessante ver essa linha que é violada."
--- Alan Sparhawk
"Eu acho que A música é apenas um ótimo lugar para concentrar sua energia e seus sentimentos. Se você é jovem, você pode levar todas essas coisas que você se sente tão intensamente - especialmente nos dias de hoje, mas eu não vou lá - mas para levar todos esses sentimentos e colocá-los na música era tão grande para Eu ser capaz de jogar músicas do punk rock. Foi um lançamento para mim. É uma coisa boa para os pais apoiar isso."
--- Ali Koehler
"Eu não era uma garota popular, então ser capaz de criar punk que não tinha que ser lindo na maneira mainstream me ajudou a entrar em contato com a sexualidade e se tornar confortável com a ideia de que eu não tinha que parecer com Farrah Fawcett para se sentir atraente, sentir poder sexual."
--- Alice Bag
"Mas se você quiser ser um músico baseado em compositores, Se você joga punk ou rock ou country ou jazz, seja o que for, você tem que trabalhar em sua composição e tem que trabalhar em poder jogar na frente das pessoas, eu acho. Esse desempenho é como você cria a base para uma carreira duradoura."
--- Amy Ray