Frases Sobre "Punk"
"Eu era um jovem raivo, como você diz. Eu era um punk balancim, culpando o governo, corporações e qualquer coisa externa, como minha família, para minha raiva. Eu era muito miserável, fique em minha mente. Comecei a pensar, tem que haver uma maneira diferente, tem que haver outra saída."
--- Mark Coleman
""Masters of War" [de Bob Dylan ] não era Peacenik, coisas anti-guerra. Com suas pequenas linhas finais e semprepromissas ("e espero que você morra / e sua morte seja logo / vou seguir o seu caixão / na tarde pálida ...") Este foi um híbrido previamente desconhecido do comentário político cáustico e punk rock, que não seria inventado por outra década ou mais."
--- Jay Michaelson
"Olhe para mim ... Para mim ... Eu preciso da atenção, oooh eu sou punk rock eu tenho algumas tatuagens, eu tenho alguns piercings. Se eu vou conseguir alguns piercings, então eu quero que todos vêem ... Eu não preciso anunciar minha punkness. Um verdadeiro punk não precisa se mostrar ... é como um homem de karatê ... o homem de karatê sangrou por dentro. Um verdadeiro punk é punk por dentro."
--- Mark Hoppus
"Comecei a tocar guitarra quando eu estava Na oitava série, e isso levou a escrever músicas e tentando descobrir como jogar em bandas. Isso levou a conhecer as pessoas e entrando na cena local do punk rock, e se mostrará. Então foi assim que eu realmente entrei na cultura disso."
--- Chris McCaughan
"Um evento significativo para mim estava aprendendo Hank Williams, reconectando-se com a simplicidade de sua música, o que me inspirou a habitar o mesmo território. É diferente, porque eu cresci em Led Zeppelin, os estooges e punk, então nesse sentido eu estou mutante país e povo mais do que alguns graus."
--- Stone Gossard
"Prog-rock and concept Records e alguns projetos ambiciosos eram tipos de anátema pós-punk. Eles foram destruídos com o advento da rocha punk. Você não t necessariamente necessidade de ter um diploma na composição da música para jogar em uma banda de rock mais, o que é uma grande coisa."
--- Colin Meloy
"Odiava tanto como uma criança. Eu simplesmente não gostei quando bandas punk foram de metal, realmente me incomodou. Estava acontecendo à esquerda e à direita na década de 1980. Começou eu acho com D.C. Bands - G.I., Soul Side, eles foram de metal. Naquela época, r.e.m. estava saindo, estas bandas mais meio femininas, e eu era mais atraído para isso do que ir de metal. E você se lembra de MTV, com o metal ruim. Mas mesmo metallica, simplesmente não era minha direção."
--- Stephen Malkmus
"O ideal americano de sexualidade parece estar enraizado no ideal americano de masculinidade. Essa ideia criou cowboys e índios, bons rapazes e bandidos, punks e prisioneiros, caras duros e suaves, butch e faggot, preto e branco. É um ideal tão paraliticamente infantil que é praticamente proibido - como um ato antipatriótico - que o menino americano evolui para a complexidade da masculinidade"
--- James A. Baldwin