Frases Sobre "Philip"
"A maioria das pessoas alcançam e depois intensificam uma tendência a processar novas informações de desconfirmação para que qualquer conclusão original permaneça intacta. Eles se tornam pessoas de quem Philip Wylie observou: "Você não poderia espremer um centavo entre o que eles já sabem e o que nunca aprenderão.""
--- Charlie Munger
"Para ser muito justo, era Ian Marsh e Martyn Ware que começaram a liga humana. Eles trouxeram Philip Oakey para cantar, principalmente porque Philip era muito alto. Então começou como sua visão. Eu não acho que alguém já pensasse que seria tão grande quanto se tornou. A música evolui e as pessoas estavam procurando por algo diferente. Nós saímos na hora certa e fomos muito sortudos."
--- Susan Ann Sulley
"Você não pode culpar alguém .. . Você tem que fazer suas próprias escolhas e viver todos os dias agonizantes com as conseqüências dessas escolhas. Ele sabia disso. É por isso que ele nos deserta como nos desertos dos civis. Ele viu a estrada à frente, uma estrada de montanha íngreme e traiçoeira. Todos nós teríamos que caminhar essa estrada, cada um de nós arrastando a pedra do que havíamos feito atrás de nós. Ele não podia fazer isso. Ele não podia omitir o peso. "- Philip Adler"
--- Max Brooks
"Sua mãe e pai eram agnósticos, e Jim respeitou os cristãos devotos da mesma forma que respeitava as pessoas Quem eram membros do Graf Zeppelin Club ou comprou as lojas do departamento chinês, por seu domínio de um ritual estrangeiro exótico. Além disso, aqueles que trabalharam mais para os outros, como a Sra. Philips e a Sra. Gilmour e Dr. Ransome, muitas vezes realizavam crenças que acabaram sendo corretas."
--- J. G. Ballard
"O último centro divulgado da escrita americana era Manhattan. Seus escritores ficaram conhecidos como os intelectuais de Nova York. Com conexões importantes para publicação, e universidades, com acesso às principais revisões de livros, eles foram capazes de posar como vanguarda da cultura americana quando estavam tão obcecados com os dois Joes - McCarthy e Stalin - que eles deveriam produzir apenas Dois artistas, Saul Barro e Philip Roth, que deixou a cidade."
--- Ishmael Reed
"[Kurt] vonnegut era um escritor cujo grande presente era que ele sempre parecia estar falando diretamente com você. Ele não estava escrevendo, ele não estava se mostrando, ele estava apenas dizendo a você, ninguém mais, como era, o que era tudo. Essa intimidade o tornou amada. Podemos admirar a arte de John Updike ou Philip Roth, mas nós amamos vonnegut."
--- Michael Dirda
"Eu sinto uma espécie de medo de escrever personagens negros ou asiáticos de escritores não étnicos, que talvez sinta que eles não conhecem a cultura e, portanto, não podem escrever sobre isso. Em geral, se houver um personagem asiático, posso obter uma ligação. Mas se o personagem é chamado de 'Philip', as chances são de que eu não vou."
--- Sanjeev Bhaskar
"No caminho para o carro, Filipe se vira para mim. "Como você poderia ser tão estúpido? Eu debro de ombros, picada apesar de mim mesmo. "Eu pensei que cresci fora disso." Philip puxa sua chave FOB e pressiona o controle remoto para desbloquear sua mercedes. Eu deslizo para o lado do passageiro, escovando xícaras de café do banco e no tapete do chão, onde impressões amassadas de MapQuest absorvem qualquer líquido derramado. "Espero que você quer dizer sonambulismo", diz Philip, "desde que você obviamente não cresceu de estúpido."
--- Holly Black
"Speaking para mim eu influenciei com lotes de John Coltrane, Van Morrison, Joanna Newsom, Mississippi Records compilações, Simon & Garfunkel, Duncan Browne, Liberação de Freqüências Sublime, Ali Farka Touré, John Fahey, Flor Travellin 'Banda, Sagittarius , Toumani Diabaté, vidro Philip, muitas coisas diferentes."
--- Robin Pecknold
"Não é que os pais são melhores ou piores, não que eles são mais amados ou criticados, mas sim que eles são vistos com muito menos intensidade. Não há Philip Roth ou Woody Allen ou Nancy sexta-feira que escreve sobre pais com um excesso de humor, horror ... sentindo. A maioria de nós deixa nossos pais fora do gancho."
--- Ellen Goodman
"A concordância das folhas é um poema épico do espírito humano indomável e frágil. Philip Meters traz palestina e palestinos em inglês com luminosidade rara. Um sente-se ecos da ternura sucinta de Oppen na representação dos numerosos personagens deste trabalho. Sem outros, não há eu. E esse outro é o estranho que deve ser amado. A concordância é, afinal, um poema de casamento e páginas em busca de uma certa passagem para a harmonia."
--- Fady Joudah