Frases de Marina Warner
Mais citações e provérbios de Marina Warner sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Revolução francesa ,
Narrativa ,
Coração ,
Alma ,
Estereótipo ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Usar ,
Humanos ,
Livro ,
Meios de comunicação ,
Biblioteca ,
Primeiro ,
Importam ,
Escrevendo ,
"A Revolução Francesa imprimiu dinheiro porque eles não tinham nenhum, então eles apenas imprimiram, e isso foi Um passo revolucionário que é claro que ainda estamos colhendo as enormes conseqüências de hoje. Ele me impressionou que isso estava começando a acontecer ... Houve escândalos onde as ações foram impressas."
--- Marina Warner
"Por exemplo, a empresa de Mississippi da John Law Venture impressa as ações, e o dinheiro subiu em fumaça quando tinha sido inscrito objetos. A inscrição tornou magia e mudou seu significado. É assim que os objetos ficam encantados nas noites árabes, e muitas vezes são objetos originalmente comuns. O tapete é um objeto comum. A lâmpada é uma lâmpada antiga enferrujada, e os jinns de garrafas são presos dentro são garrafas antigas. Eles são alterados pela magia e da presença da Jinn, e a presença da Jinn é muitas vezes incorporada no selo ou inscrição."
--- Marina Warner
"Acho que um verdadeiro pensador de economia ou um pensador marxista faria absurdo do meu argumento, embora tivesse dado seminários maciços e ninguém demolido Até agora. Eu pensei que essa ideia de uma percepção artesanal e comercial da qualidade aurática das mercadorias quando recebeu caráter e inscrição, fez as histórias de riqueza fantástica leram mais poderosamente nos séculos XVIII e XIX do que as histórias da riqueza da Cinderela, porque são conjurados sem nada por esses meios mágicos."
--- Marina Warner
"Fiel à sua história, os ingleses são muito dominadores e ter manipulado de maneiras diferentes. Eu não diria que havia um original, mas há muita expurgação em algumas traduções vitorianas, e há um monte de absurdo salazas adicional em alguns deles também. Eu também gosto do início francês, muito duendo por ser fantasioso, mas que é realmente muito elegantemente feito. É muito grande, muito espaçoso."
--- Marina Warner
"Um exemplo interessante é que a pior mulher do livro, que é tão cruel e violenta, é a feiticeira em "O príncipe das ilhas negras". Ela é uma mulher jovem e bonita, e ela transformou o marido em pedra da cintura para baixo. Um sultão viajante o encontra, em seu estado terrível, e o homem petrificado da cintura para baixo conta sua triste história ... Como sua esposa vem todas as tardes e bate nele até que o sangue fique para baixo. Ela é simplesmente incontregadamente, arbitrariamente cruel."
--- Marina Warner
"Há uma empresa humanista do livro, e entre se há muitas, muitas histórias. E é por isso que no final, quando ele diz que as histórias são tão iluminando que devem ser gravadas e envoltas em ouro e colocar na biblioteca do palácio, as pessoas que compilam o livro estão nos dizendo que esta é uma coleção de sabedoria humana ."
--- Marina Warner
"Eu vejo o tapete refletindo aquela estrutura narratológica da narrativa, com a Scheherazade como a história de quadro externo do lado de fora, com o histórias tecidas no interior. Também é demonstrativo da infinita, sem começo nem fim. O tapete é também um tipo de metônimo para o cinema, essa ideia de que a superfície plana carrega uma profundidade incrível de campo imaginativo, permanecendo totalmente plana."
--- Marina Warner
"Os contos são bastante difíceis de lembrar e eu achei que voltando a ele entre os ataques de escrita de ficção, eu estava tendo que refazer minha passos bastante, porque as histórias são muito intrincadas e o material é indescritível, e possivelmente com a idade, minha memória não é tão maleável quanto costumava ser."
--- Marina Warner
"Quando a virtude é Retratado como inocência e inocência equiparada à criança, a implicação é obviamente que o conhecimento e a experiência não são mais meios de bondade, mas se tornaram em si mesmos contaminando. Esta é uma perspectiva muito desesperada, no seu caminho como negro como o pecado original de Agostinho, pois supõe que a bondade original será em toda a probabilidade ... Rende a tentativa de representar a virtude em fase madura."
--- Marina Warner
"A outra coisa sobre as noites é que é bastante racista. Um parênteses é que acho que esta é uma das coisas negativas que atraem as pessoas, que as noites árabes poderiam ser usadas como disfarce para o racismo. Adequado ao oeste. Você poderia contrabandear o racismo na literatura das crianças, você vê. O mágico africano na história de Aladdin, ele é rotulado explicitamente como o "mágico africano". Ele não é um personagem, mas um estereótipo, e muito disso entrou na literatura de berçário neste disfarce oriental."
--- Marina Warner
"Há uma gama de mulheres não representadas na tradição do Western Fairy Tale. Os maridos são particularmente interessantes, assim como os pederastes do sexo masculino. As crianças são muitas vezes contadas nas noites árabes: "Esse homem gosta de raptar meninos, tenha cuidado com ele". Essas questões são exploradas através do meio das histórias, mas na verdade a arquitetura do livro é tal que há muitos exemplos de mulheres que são leais, corajosas, dedicadas - especialmente para seus amantes."
--- Marina Warner
"Eu costumava reter informações Extremamente rápido, então talvez seja endurecendo um pouco e eu não tomo a impressão tão bem quanto eu costumava. Em vez de escrever em voo livre, tive que verificar as histórias o tempo todo. Então eu decidi ser melhor fazer isso enquanto estou fresco!"
--- Marina Warner
"Embora seja maravilhosamente divertido, e eu tinha fantástica diversão escrevendo o livro, não é terrivelmente facilmente, o material, e não é tão familiar ... Embora pensemos que é familiar. Os processos das maravilhosas narrativas são muito intrincadas. É sobre o charme - o charme fascinante - de engenhosidade, e não é tão fácil lembrar as parcelas ou a estrutura ou até mesmo os nomes."
--- Marina Warner
"Embora as histórias estejam muito presentes no meu livro, e muito presente em minha mente, o que eu estava mais interessado foi a questão de por que tinha atraiu tal seguido no século XVIII. É menos misterioso que atraiu um deles no período romântico, e no século XIX, mas no início do século XVIII, quando os racionalistas se apaixonaram por isso ... isso era misterioso. O que eu queria olhar foi as formas de encantamento."
--- Marina Warner