Frases Sobre "Contos"
"[t] ele final passo para se tornar um agricultor urbano é a nomeação da sua fazenda, mesmo que seja o seu nome é simplesmente para os poucos potes na sua varanda da frente. Criar seu nome ajuda a construir uma sensação de lugar dentro do seu bairro, bem como orgulho em suas realizações. Nomeando sua fazenda, você dá uma vida própria. Seja criativo e venha com um nome que inspira e faz as pessoas sorrirem, como o "desejo de amigo de minha amiga Laura, tínhamos acres", o conto de fadas inspirou "talo de feijão" ou minha "fazenda urbana"."
--- Greg Peterson
"Este país precisa de espaço para crescer e expandir. Em todos os meus próprios jornais, leio contos assustadores das atrocidades vergonhosas sendo perpetradas em nossas minorias democráticas em Maine e Vermont. Minha paciência está quase no fim, e se provocou muito mais, colocarei os dois países sob a proteção americana, mesmo que eu tenha que enviar meus turistas para começar o problema, então eu terei que enviar uma força para restaurar a ordem."
--- Gracie Allen
"O que é um romance? Eu digo: uma história inventada. Ao mesmo tempo uma história que, embora inventada tenha o poder de tocar verdade. Fiel ao que? É verdade à vida que o leitor conhece a vida para ser ou, pode ser, sente que a vida é. E eu quero dizer o adulto, o leitor adulto. Tal leitor superou contos de fadas, e não queremos o fantástico e o impossível. Então eu digo a você que um romance deve resistir aos testes adultos da realidade."
--- Elizabeth Bowen
"Mitos, em comparação com contos folclóricos, são geralmente em uma categoria especial de seriedade: eles se acredita "Realmente aconteceu", ou ter algum significado excepcional na explicação de certas características da vida, como ritual. Mais uma vez, enquanto os contos folclóricos simplesmente combinam motivos e desenvolvem variantes, os mitos mostram uma estranha tendência a ficar juntos e construir estruturas maiores. Temos mitos de criação, queda e mitos de inundação, mitos metamorfosos e morrendo de Deus."
--- Northrop Frye
"M. A escrita de J. Putney sempre foi mágica; Agora que ela transformou a mão para a conta de um conto de fantasia, ela brilhava na página. A magia roubada tem que ser uma das leituras mais deliciosas do ano, um conto espiritoso e finamente trabalhado que encanta do começo ao fim. Como sempre, as palavras inteligentes de Putney, bolsas de estudo, olho por detalhes e capacidade de trazer para a vida personagens irresistíveis, somam prazer em todas as páginas. Em movimento rápido e divertido!"
--- Elizabeth Haydon
"Eu fui ensinado a ler pela minha avó. Central para o método dela era um conto de amor não natural chamado "o pato e o canguru". Então, porque meu avô, o senador Gore, era cego, fui obrigado cedo a ler livros adultos para ele, principalmente a lei constitucional e, claro, o registro do Congresso. A continuidade posterior do meu estilo é um milagre, considerando aqueles anos de tubulação as observações adicionais do Sr. Borah de Idaho."
--- Gore Vidal
"Aprendi a separar a história da escrita, provavelmente a coisa mais importante que qualquer contador de histórias tem que aprender - que existem mil maneiras corretas para contar uma história e dez milhões errados, e você é um Muito mais provável encontrar um dos últimos do que a primeira sua primeira vez através do conto."
--- Orson Scott Card
"Um conto de Natal do passado que é repleto de toda a sagacidade e hilaridade que admiramos no humorista favorito da América - Mark Twain. Carlo Devito nos traz de volta cem anos a um tempo mágico na vida familiar de Twain, revelando uma casa que está cheio de amor e riso, assim como os profundos desgostos da vida. Um Natal Twain Natal só aprofunda nossa compreensão e respeito tanto pelo homem quanto pelo seu trabalho."
--- Gilbert King
"É aqui que você falhou pela primeira vez em nós. Você nos deu mentes e nos disse para não pensar. Você nos deu curiosidade e colocou uma árvore booby em frente a nós. Você nos deu sexo e nos disse para não fazer isso. Você jogou Monte de três cartas com nossas almas do primeiro dia, e quando não conseguimos encontrar a rainha, você nos enviou para o inferno para ser torturado pela eternidade. Esse foi o seu grande plano para a humanidade? Tudo o que você nos deu aqui era margaridas e contos de fadas e você agiu assim era o suficiente. Como deveríamos resistir ao mal quando você nem nos contou sobre isso?"
--- Richard Kadrey