Frases de "Gaelen Foley" sobre "COBALTO"
"Tenha uma política de perdão pré-vazio. Recusar-se a ficar ofendido por pequenas coisas. Tome uma decisão cedo para cortar a outra pessoa, algumas folgas na vida cotidiana. Então você pode se sentir confortável em saber que eles vão fazer isso por você também. Aceitando um ao outro, falhas e tudo, é o que o amor é tudo sobre."
--- Gaelen Foley
"Há algumas pessoas que conhecemos todas as nossas vidas e, no entanto, nunca mais sentimos que os conhecemos. Mas há outras pessoas - "incapaz de resistir à tentação, ele correu uma clareira de penas acariciando a curva de sua bochecha com uma junta coberta de couro. As profundezas de cobalto dos olhos piscaram com resposta, mas ela não disse nada, prestando a todos os dele. "Pessoas nos encontramos em um dia, e instantaneamente, parece que conhecêssemos todas as nossas vidas."
--- Gaelen Foley
"Alice?" Ela girou em direção à porta, suas saias girando suavemente. "Sim?" ela forçou a sair. "Você sabe o que estou segurando na minha mão?" "Não." "Cuidado para adivinhar?" "Um forcado?" Ela perguntou em uma tentativa empolada em leveza, esperando invocar seu humor brincalhão anterior. "Não, minha querida", ele respondeu secamente. "Uma chave para o seu quarto." "O que?" Ela respirou, horrorizada. "Eu deveria odiar ter que usá-lo." "Você tem uma chave para esta sala?" "Mm-Hmm". Ela deu um passo em direção à porta, pânico se levantando em sua garganta. "Você está blefando!" "Você deseja que eu provar isso?"
--- Gaelen Foley
"Você poderia ser um jogador. Um ladrão, por tudo que conheço. Além disso- "Ele capturou a mão dela e a impediu de andar, segurando-a no lugar. "Além disso, você insuportável Phude?" "PRUDE, EH? Você precisa de outro beijo para lembrá-lo o que eu sou? "Você não se atreva." "Então não me chame de nomes." "Você começou."
--- Gaelen Foley
"Você não está apavorado por mim. Você está apavorado por se importar comigo, e eu não posso dizer que te culpo. Pessoas que me amam geralmente acabam mortas. Mas você vê, eu não vou te dar qualquer escolha. Você pertence a mim agora se você gosta ou não. " "Eu não gosto disso, nem um pouco!" "Tente escapar", ele sugeriu friamente. "Vá em frente. Veja o que acontece. Me dê uma desculpa para pegar o que eu quero de você, mesmo que seja contra a sua vontade. Eu quero muito você. Muito condenado muito. " Ele se virou sem avisá-la e a beijou, achatando as costas contra o mastro de pinho."
--- Gaelen Foley
"Eu vejo. Então você prendeu o papel de um ancinho que estava apenas fingindo ser sincero, sabendo que você se depararia como se você tivesse o menor dos motivos, quando na verdade, você era sincero? " "Precisamente". Ela deu uma risada curta e mola e balançou a cabeça para ele. "Senhor comprovado! Você é um labirinto. Ele atirou a ela um olhar maluco. "Eu pensei que você ia dizer que era incrível." "Isso também", ela admitiu com um sorriso triste, capturando o queixo quadrado entre as pontas dos dedos."
--- Gaelen Foley