Frases de "Gail Caldwell" sobre "EPIFANIA"
"O que você faz quando a história muda na meia vida? Quando um conto você disse a si mesmo, acabou por ser um pouco falso, apenas o suficiente para jogar o mundo fora-kit? É como sair do trem na parada errada: você ainda é você, mas em um novo lugar, por acidente ou graça, e você precisará de sua inteligência sobre você para prosseguir."
--- Gail Caldwell
"A única educação em tristeza que qualquer um de nós já recebe é um curso de acidente. Até que Caroline tivesse morrido, eu pertencia a esse outro mundo, o lugar de inocência e expectativas lineares, onde thught pesar era um simples reino de tristeza e desejo de que Graduallu recuou. O que essa definição deixou de fora foi o golpe que a perda inflige, assim como a loucura temporária, e uma série de emoções menos diretas chocantes em sua intensidade."
--- Gail Caldwell
"É levado anos para eu entender que morrer não acaba a história; Transforma-o. Edições, reescreve, o borrão, a epiphany do diálogo unidirecional. A maioria de nós perambamente para dentro e fora da vida uns dos outros até não a morte, mas a distância, nos faz parte - o tempo e o espaço e o cansaço do coração são os carrascos de Blander ou a conexão humana."
--- Gail Caldwell
"As horas é na verdade um lindo triunfo . Cunningham homenageia tanto a Sra. Dalloway quanto seu criador com sensibilidade infalível, graças à sua modéstia de intenção e ao seu soberano afetando a prosa ... com sua evocação elíptica da Sra. Derafay, H e conseguiu pagar grande mas tranquilo tributo - lembrando-nos da beleza linda e feroz do que perdura."
--- Gail Caldwell