Frases de "Gary Shilling" sobre "FATOS"
"Bloomberg TVthe a única coisa que eu acho que é provável que acontecesse em candidato é um enorme estímulo fiscal. Você tem tantos eleitores na Europa Ocidental e na América do Norte, que não tinham crescimento real de renda há mais de 10 anos, e eles são, nas palavras de Howard Beale, "louco como o inferno e não irem mais levá-lo"."
--- Gary Shilling
"One of the Coisas que acho muito provável é que, com as perspectivas de estímulo fiscal robusto em resposta aos eleitores loucos como o inferno, o Fed vai estar lá com dinheiro de helicóptero. Em outras palavras, eles vão comprar quaisquer que sejam as questões do tesouro. Eles não estão indo, com efeito, defendem forte estímulo fiscal e, em seguida, não financiam isso. E esse é o dinheiro de helicóptero."
--- Gary Shilling
"Sim, estamos em uma era protecionista, porque quando você tem falta de crescimento doméstico, todo mundo tenta descarregar o problema em estrangeiros com protecionismo, desvalorizações, cortes nas importações. Mas haverá uma mudança dramática? O TPP está morto de qualquer maneira, e ofertas semelhantes na zona do euro estão indo a lugar nenhum."
--- Gary Shilling
"Treasurys, tão baixo quanto os rendimentos são, são mais altos do que na maioria dos outros países desenvolvidos. Um investidor estrangeiro pega um rendimento espalhado em Treasurys versus seus próprios soberanos, além do fato de que se o dólar continuar a reunir - e acho que vai porque é um refúgio seguro - então eles recebem um ganho de tradução de moeda também."
--- Gary Shilling
"A produção da OPEP passou de 30 milhões de barris por dia para 33 milhões. Eles inundam o mercado, e perdeu muito dinheiro. Olhe para os sauditas: eles apenas flutuaram uma oferta de dívida de US $ 17,5 bilhões, eles emprestaram emprestados US $ 10 bilhões de um grupo de bancos internacionais; Eles estão vendendo parte de aramco - eles estão desesperados por dinheiro."
--- Gary Shilling
"Eu disse anteriormente [2015] ano que eu pensei que chegaríamos a 10 ou 20 dólares [por barril] porque esse é o custo marginal, e Quando você está em uma guerra de preços, é o custo marginal que determina o preço. É uma guerra de preços porque, basicamente, a razão da Opep não cortou a produção em sua reunião de novembro de 2014 foi que eles se cansaram de cortar a produção e ter fackers americanos e Russos Et Cetera Grab Market Share."
--- Gary Shilling