Frases de "Gordon Dalbey" sobre "PRECISA"
"De certa forma, perdoar é apenas para o bravo. É para aquelas pessoas que estão dispostas a enfrentar sua dor, aceitarem-se como mudadas permanentemente e fazem escolhas difíceis. Permits não se contentam em ficar preso em um Quagmire. Eles rejeitam a possibilidade de que o resto de suas vidas seja determinado pelos atos injustos e prejudiciais de outra pessoa."
--- Gordon Dalbey
![](/images/authors/g/gordon-dalbey-19469.jpg)
"O Cristo Risen proclamou não que "tenhamos que perdoar", mas sim, isso por finalmente podemos perdoar e, assim, liberte-se de consumir amargura e infrator da nossa condenação vinculativa. Este processo requer genuína raiva humana e tristeza, além disso - e aqui é o custo terrível de tal liberdade - uma disposição humilde de ver o infrator como Deus vê essa pessoa, em todos os seus terríveis quebrantamentos e necessidade de poder de Deus. Eu nunca contaria a outro: 'Você tem que perdoar.'"
--- Gordon Dalbey
![](/images/authors/g/gordon-dalbey-19469.jpg)
"Meu dever desconfortável como um cristão é confessar a verdade, tão letal para a nossa natureza humana egocêntrica: 'Jesus, que sofreu seu pecado para o seu próprio A morte, chama-te da mesma maneira para perdoar, para que os propósitos de Deus possam ser realizados em você e em seu agressor."
--- Gordon Dalbey
![](/images/authors/g/gordon-dalbey-19469.jpg)