Frases de "Guillaume Musso" sobre "CAIR"
"Nada permanece o mesmo tudo é esmagado. Tudo fica quebrado. Tudo passa com o tempo. Apenas no momento em que você tem algum significado. "" Há coisas que representam o teste do tempo, há coisas que duram. Como amor. "" Amo não há nada mais frágil ou épérico. O amor é como fogo em um dia chuvoso: você tem que gastar todo o seu tempo protegendo, alimentando-o, cuidando dele, porque se você não sai. "" Há alguns amores que duram. "" Não, o que Dura é a dor que vem depois do amor."
--- Guillaume Musso
"Em dias calmos, você sempre acha que você conquistou. Você acha que no final você finalmente fez isso. Que você se livrou deles para sempre, agora e para sempre. Mas isso raramente acontece. Na maioria das vezes, os demônios ainda estão lá, espreitando em algum lugar nas sombras. Esperando incansa o momento em que nossa guarda cai. E quando o amor vai embora."
--- Guillaume Musso
"Eles estavam agora prontos, para não começarem do zero, mas para continuar com um amor que sobreviveu por treze anos em hibernação. Eles não eram mais viajantes sem bagagem. Eles não eram mais vinte. Ambos estavam ao redor do bloco um pouco e sofreram sem o outro. Ambos perderam o caminho sem o outro. Cada um tinha tentado encontrar amor com outras pessoas. Mas tudo o que agora estava terminado."
--- Guillaume Musso