Frases de "Gurinder Chadha" sobre "AJUDANDO"
"Há tantas pessoas dizendo o que você deve parecer, o que você não deveria parecer, que roupa você deve usar, seja muito gorda ou muito magra, você deve ser essa forma. .. Você é bombardeado. Então, eu gosto de filmes que mostram garotas passando por aquele Quagmire e saindo do outro lado realmente confiante em si mesmos e fortes em si mesmos."
--- Gurinder Chadha
"Houve um tempo em que eu primeiro comecei que havia uma coisa tão chamada 'um filme de mulher' e havia certos scripts que as mulheres faria. Mas acho que isso mudou muito agora. Eu acho que se um diretor de mulher entra em uma sala com um roteiro, não importa o que é o assunto, ou o gênero é, desde que os financistas sintam que a mulher tem as habilidades para tornar o filme."
--- Gurinder Chadha
"A razão pela qual faço o que faço é que eu acho que a comunidade asiática me dá uma fonte infinita de humor. Quando entrei no negócio de filmes, todo o meu propósito era promover e nos tornar visíveis porque estávamos muito nas margens. Então, queria nos fazer mainstream. Meu trabalho ajudou a mainstream-ise a comunidade asiática."
--- Gurinder Chadha
"É direcionamento difícil. As horas são terríveis e você tem que separar sua vida quando estiver na produção. Então, ser uma mãe é muito difícil. Eu posso absolutamente ver por que há tão poucas mulheres dirigindo, porque é fisicamente uma coisa muito exigente para fazer. Padres só podem fazer isso porque têm esposas em casa fazendo todas as outras coisas. Eu só posso fazer isso porque eu tenho um marido que ajuda com as crianças em casa"
--- Gurinder Chadha
"Bem, eu acho que houve um tempo em que iniciei que havia uma coisa tão chamada 'um filme de uma mulher' e lá eram certos scripts que as mulheres fariam. Mas acho que isso mudou muito agora. Eu acho que se um diretor de mulher entra em uma sala com um roteiro, não importa qual é o assunto, ou o gênero é, desde que os financiadores sintam que a mulher tem as habilidades para fazer o filme."
--- Gurinder Chadha
"Quando você tem um bebê, você começa a pensar na morte porque você vê o oposto da vida . Eu me acalmei agora, mas para o primeiro ou dois anos, continuei pensando: "Oh meu Deus, se eu morrer o que vai acontecer com a criança?" E você percebe o quão vulnerável eles são, mas quão crítico é sua própria vida porque eles são tão dependentes de você. Você sente sua própria mortalidade. Eu continuei dizendo para mim mesmo: "OK, quando eles são 18, eu serei 'x'; por isso, se eles se casarem em 30, eu vou ser 'para ver os netos?" Então, desde que eles nasceram, eu estive pensando sobre a morte o tempo todo."
--- Gurinder Chadha
"É difícil dirigir e ser mãe. As horas são terríveis e você tem que separar sua vida quando estiver na produção. Eu posso absolutamente ver por que há tão poucas mulheres dirigindo, porque é fisicamente uma coisa muito exigente para fazer. Padres só podem fazer isso porque têm esposas em casa fazendo todas as outras coisas. Eu só posso fazer isso porque eu tenho um marido que ajuda com as crianças em casa."
--- Gurinder Chadha