Frases de "Hiroyuki Sanada" sobre "GRANDES"
"Quando eu tinha oito ou nove anos de idade, vi a versão da TV de 47 Ronin, jogado por Toshiro Mifune. Ele jogou Oishi. Essa foi a minha primeira experiência. Eu assisti a cada semana com meu irmão. "Quem joga Oishi hoje à noite? Quem vai jogar Kira esta noite?" E nós lutamos a cada semana."
--- Hiroyuki Sanada
"Keanu Reeves aprendeu muito, respeitando a cultura. Fiquei surpreso quando o conheci pela primeira vez. Ele já sabia muito e ele aprendeu muito. E também ele aprendeu japonês. É incrível. No conjunto, alternando entre os japoneses e o inglês, mesmo para nós, é muito difícil. É complicado. Mas a primeira vez que Keanu falava em japonês, era uma cena muito importante entre nós, e mais do que o significado do diálogo, fui movido. Sua energia para o filme, uma pronúncia japonesa completamente perfeita. Estava se movendo, surpreendente, respeitando."
--- Hiroyuki Sanada
"47 Ronin é um filme muito especial para mim. Não apenas uma coisa de samurai. Não só uma fantasia de Hollywood. Tem uma mistura muito especial entre cultura tradicional japonesa e cultura ocidental para o traje, conjunto, história. Tudo. Eu acredito que será um filme muito especial que ninguém já viu."
--- Hiroyuki Sanada
"A diferença entre trabalhar em filmes asiáticos e americanos está no produtor e diretor; todo mundo tem seu próprio estilo. Mas Hollywood tem muito mais dinheiro; Eles podem gastar muito em filmes e tempo. Na Europa, há um pequeno orçamento e pensando em comercial. Apenas orçamento e sabor é diferente entre lá e Hollywood."
--- Hiroyuki Sanada