Frases de "Jason Epstein" sobre "A CAVALO"
"Você está agora entre a anarquia e a lei. A polícia fez seu dever. Deixe o júri ter a mesma coragem para que a polícia possa realmente descansar em paz. As flores da primavera florescerão sobre suas sepulturas umedecidas pelas lágrimas de uma grande cidade. A lei indignada e violada será redimida e em sua anarquia do martírio será enterrada para sempre."
--- Jason Epstein
"Publicação de livros comerciais é por natureza uma indústria de casa de campo, descentralizada, improvisação, pessoal; melhor realizado por pequenos grupos de pessoas que pensam, dedicadas ao seu ofício, com ciúmes de sua autonomia, sensível às necessidades dos escritores e aos diversos interesses dos leitores. Se o dinheiro fosse seu principal objetivo, essas pessoas provavelmente teriam escolhido outras carreiras."
--- Jason Epstein
"Onde quer que o título de ruas e parques possam descansar, eles têm sido imorialmente mantidos em confiança para o uso do público e do tempo fora de A mente, foram usadas para fins de montagem ... e discutindo a questão do público. Tal uso das ruas e locais públicos tem, dos tempos antigos, fazia parte dos privilégios, imunidades, direitos, liberdades de cidadãos. O privilégio de um cidadão dos Estados Unidos para usar as ruas e parques para comunicação de pontos de vista sobre questões nacionais pode ser regulamentado no interesse de todos ... mas não deve, no disfarce da regulamentação, ser abreviada ou negada."
--- Jason Epstein
"Uma civilização sem livrarias de varejo é inimaginável. Como santuários e outros lugares sagrados de reunião, livrarias são artefatos essenciais da natureza humana. A sensação de um livro retirado da prateleira e segurou na mão é uma experiência mágica, ligando escritor ao leitor."
--- Jason Epstein