Frases de "Jeet Thayil" sobre "MIL"
"Drogas são um mau hábito, então por que isso? Porque disse a covinha, não é a heroína que somos viciados, é o drama da vida, o caos disso, esse é o vício real e nunca superamos isso; e porque quando você vem até ele, a vida alta, isto é, a vida intoxicada, é a melhor das opções limitadas oferecidas."
--- Jeet Thayil
"Então existem os viciados, os viciados em fome, o Viciados de raiva, os viciados em pobreza e viciados em potência, e os viciados peles que são viciados para não substâncias, mas para o esquecimento e a ternura as substâncias engenham. Um viciado, se você não se importa em dizer, é como um santo. O que é um santo, mas alguém que se cortou, voluntariamente, do tráfego e moeda do mundo?"
--- Jeet Thayil
"Porque agora há tempo suficiente para não se apressar, para acender a lâmpada e abrir a janela para a lua e tirar um momento para sonhar com um ótimo e cidade quebrada, porque quando o dia começa a sua empresa, terei que parar, estes são contos noturnos que desaparecem à luz do sol como poeira de vampiro"
--- Jeet Thayil
"Como os navios navegarão sem estrelas? E então ele se lembrou de que as estrelas estavam mortas, mortas longas, e a luz que eles derramariam não eram confiáveis, era falsa, se não uma mentira direta, e em qualquer caso era inadequada, desigual à sua tarefa, que era iluminar o mal que os homens fizeram."
--- Jeet Thayil