Frases de "Jeff Vespa" sobre "FILMAGEM"
"O Canon AE1 - uma câmera totalmente manual. [Minha mãe] tinha 50 mm, que é uma lente padrão, e então eu tenho um 28mm. Então comecei uma pequena revista punk, um zine, quando tinha 14 ou 15 anos. Eu estava atirando meus amigos skateboarding e foi o começo do Macintosh. Nós não faríamos layouts no computador; Nós escolheríamos a fonte e, em seguida, digitaríamos um parágrafo e, em seguida, imprimi-lo e cortá-lo e colocá-lo em um pouco de mock-up e xerox ele."
--- Jeff Vespa
"Então eu tentei tirar minha foto com 50mm e eu Fez - isso é quando estamos filmando, não digitais. O cara que me contratou olhou através das fotos e era como: "Oh, isso é muito bom. Você fez um bom trabalho". E eu estava tipo, "Sim, sinto muito. Eu só tinha 50mm. Minha namorada alugou a lente errada ..." E ele parou de olhar para as fotos e ele olhou para mim e disse: "Você atirou nisso com 50mm? Você é contratado."
--- Jeff Vespa
"Eu estava fazendo muito web design na época. E qualquer um que tenha um agente pensa: "Por que eu preciso de um agente?" Talvez seja um pouco diferente como ator - claro que você precisa de um agente - mas qualquer tipo de agência que está vendendo algo para você, você pensa: "Por que não posso vender isso sozinho? Não faz sentido.""
--- Jeff Vespa
"Eu sempre sabia que ia ser um artista. Foi um negócio feito certo de quando eu era muito pouco. Parece a coisa mais idiota de todos os tempos, mas minha mãe costumava rabiscar quando ela estava no telefone e ela fez isso - eles não eram apenas pequenos rabiscos - essas pequenas formas e formas. Eu não sei porque ela fez isso. Eu nunca a vi de novo."
--- Jeff Vespa
"Ao longo dos anos, ela [minha mãe] sempre me encorajou nas artes. Ela realmente trabalhou em um museu de arte quando éramos crianças. Eu fiz as aulas lá. Ela era a única que, quando iríamos à loja e eu teria um pacote de oito pastéis, ela diria: "Não, pegue o pacote de 24". Ela estava sempre me encorajando a obter os melhores materiais, o que foi realmente incrível."
--- Jeff Vespa
"Havia apenas momentos da cena punk e percebi que tinha que capturá-lo. Havia também este fotógrafo em nosso pré-escolar - fui a uma escola de Montessori em Baltimore, Maryland - e eles tinham este fotógrafo veio e tirar todas essas fotografias incríveis. Eles pareciam que eram da revista Life."
--- Jeff Vespa
"Nós éramos filho pequenos, quatro ou cinco anos de idade, mas eles estavam por toda a casa e eles nos fizeram parecer épico, como se fossem contados em alguma história. Minha mãe teria essa mulher a nossa casa e tiraria fotos de nós. Ela fez um livro de fotos de nós também quando eu era um. Eu ainda tenho isso."
--- Jeff Vespa
"Aprendendo essa estética como criança - vendo aquelas fotos - me fez pensar que é isso que as fotos devem se parecer. Eu nunca entendi instantâneos. Eu estava olhando para eles como "isso é horrível; isso não é o que uma foto é supostamente". Eu fui ensinado por essas fotos. Então, quando eu peguei a câmera, embora nunca havia feito isso antes, eu meio que já sabia o que estava fazendo."
--- Jeff Vespa
"Eu acabei encontrando esse cara Stefan Simchowitz, que produziu requiem para um sonho e também foi para AFI. Eu o conheci aleatoriamente em Cannes. Em setembro de 2000, fizemos um acordo com esta empresa em que ele estava trabalhando. Eles se fundiram conosco e em janeiro de 2001, abrimos WireImage. Foi muito louco porque eu só comecei a filmar celebridades em 1998 - literalmente dois anos e meio depois, estou abrindo esta empresa."
--- Jeff Vespa
"IT 2001 quando começamos. Mas antes disso, fiz este site chamado Sundancepics.com, onde eu e este outro fotógrafo, Randall Michelson, poderia vender nossas imagens de Sundance Online e foi bem sucedido. Steve Granitz, que é meu principal parceiro no WireImage, já estávamos trabalhando juntos, e eu estava tipo, "Olha cara, é isso. Podemos fazer isso.""
--- Jeff Vespa
"Eu estava enganando um dia e olhando para o Yahoo! Empregos. Eu digitei "foto" e, claro, o que vem é "uma hora laboratório" ou "ser fotógrafo na Disneyland" ou empregos que ninguém realmente quer como fotógrafo. Eu vi, por acaso, este anúncio que disse: "Querido: fotógrafo para estreias e eventos de Hollywood" e eu pensei: "Isso não pode ser real. Isso é ridículo. Ninguém anuncia!" Eu estava realmente suspeito sobre isso."
--- Jeff Vespa
"My Professor me apresentou a este fotógrafo Eugène Attet. Ele era um fotógrafo francês no final de 1800 até 1927 em Paris. Ele não se considerava um artista, mas provavelmente era um dos artistas do século XX. Esse cara documentou todos os paris durante esses anos. É inacreditável. Os livros são fenomenais. O museu da arte moderna tem todas as suas coisas agora e [americano fotógrafo] Berenice Abbott salvou seu trabalho. Não é muito conhecido por sua vida, mas o trabalho é irreal e isso se falou totalmente comigo. Ele era o único artista por vários anos que eu me importava em tudo."
--- Jeff Vespa
"Minha mãe tinha uma câmera Canon AE1 e eu li o manual e isso é basicamente como eu me tornei fotógrafo. Eu estava na cena do Punk de Baltimore. Eu sabia que era um momento especial, então saí e documentei toda a era. Eu era a única pessoa a realmente fazê-lo dos meus amigos em verdadeiros retratos pretos e brancos e brancos."
--- Jeff Vespa
"Minha mãe tinha comprado esta câmera para tirar aulas e lembro-me de trabalhar com ela, Entendendo como o parto [funcionou], tendo uma alta velocidade de obturador e coisas assim. Muito antes de eu pegá-lo, lembro de estar em um slide em um clube de campo indo para a água e querendo que minha mãe coloque em uma alta velocidade de obturador para que ela pudesse me pegar no slide sem ser borrado. Lembro-me de se divertir com ela: "Deixe-me ir no slide e você vai me pegar em movimento!" Esses são alguns dos pequenos momentos da minha fabricação artística."
--- Jeff Vespa
"Eu nunca fui para a escola para isso. No ensino médio, tivemos fotografia, que foi ótimo. Esse foi outro momento de descoberta. Eu tive um ótimo professor - não consigo me lembrar do nome dela agora. Acabei indo para embarque para o meu último ensino médio e eles tinham um quarto escuro lá. Claro que havia toque de recolher; Você deveria estar na cama em um determinado momento. Mas eu iria sair e se esgueirar no quarto escuro e trabalhar a noite toda."
--- Jeff Vespa
"Essa foi a minha experiência com todos no livro. Isso foi tão legal. É apenas uma desculpa para sair com as pessoas. Não é para um filme; Não é para uma revista. Ninguém está aqui nos dizendo o que fazer. Estamos na minha casa tiro. Eu só chego, "O que você quer fazer hoje?" Estamos lá porque queremos estar lá por causa um do outro. Não há outro motivo."
--- Jeff Vespa