Frases de "Jennifer Lee" sobre "ALMA"
"Estou sempre aberto a perguntas feitas, e será até mim naquele momento para decidir se eu quero responder ou não. Eu sempre fui o tipo de artista que queria se concentrar muito mais na música do que todas essas outras coisas. Por exemplo, "O que parece ser uma mulher em uma indústria dominada masculina"?"
--- Jennifer Lee
"Há muita responsabilidade envolvida em compartilhar uma história muito pessoal com muitas pessoas, e é mais fácil para os outros não saber sobre as coisas - e eu sei disso. Mas em termos do clima geral, socialmente, essas são coisas que as pessoas têm que lidar diariamente. Ouvimos tantas histórias negativas, mas raramente recebemos positividade. Temos memes de gatos bonitos e filhotes e coisas assim, mas se eles não existiam, as pessoas ficariam muito mais infelizes. Precisamos de mais coisas assim."
--- Jennifer Lee
"Se eu soubesse uma coisa, é que a insegurança é uma das forças mais destrutivas. Isso deixa você defensivo em vez de abrir, reativar em vez de ativo. A insegurança é consumir e cruel. E minha esperança hoje é que todos possamos concordar coletivamente em banir isso. . . . Pense aos momentos da sua vida quando você esqueceu de duvidar de si mesmo. Quando você foi tão inspirado que estava apenas vivendo e criando e trabalhando. Preste atenção aos momentos porque eles estão tentando alcançá-lo através dessas lentes de dúvida e tentando mostrar-lhe seu potencial."
--- Jennifer Lee
"A principal alegria que tenho em possuir ou fazer parte do meu próprio rótulo é a plataforma que eu criei para realmente empurrar outros artistas e esse outro tipo de musical Músculo Eu me exercito, não é só eu como criador de música, mas eu como curador. Isso foi realmente emocionante e eu posso ter a autonomia e controle e todas essas coisas com meus lançamentos, mas agora eu vou encontrar artistas que eu realmente amo e goste e compartilhá-los com o mundo também."
--- Jennifer Lee
"Estou ciente do que sou, mas foco muito em mim como músico e como artista que nem percebo que eu sou a única mulher em uma conta festival. Eu sou como "Oh, estou jogando este festival." Eu não tenho estado muito profundamente envolvido nesse maior alcance, porque minha abordagem à igualdade é a integração. Eu não estou em separatismo, ou um festival público. É bom e capacitador, mas não permite que o quadro maior seja realizado. Todos nós precisamos estar no mesmo festival - essa sempre foi minha abordagem."
--- Jennifer Lee
"Dentro da retórica das minorias do modelo, os americanos asiáticos são representados como minorias "boas" e os afro-americanos são representados como minorias "ruins". Aqui, as conquistas dos americanos asiáticos são usadas para disciplinar afro-americanos. Como as minorias modelo, os americanos asiáticos alcançaram o status de "brancos honorários". Mais uma vez, é importante ressaltar que a brancura honorária dos americanos asiáticos foi concedida à custa de negros. Também é significativo que quanto "brancos honorários", os americanos asiáticos não têm os privilégios reais associados à brancura "real"."
--- Jennifer Lee