Frases de "Jerry Bridges" sobre "CAMINHO"
"Deus em sua infinita sabedoria sabe exatamente o que precisamos para crescer mais e mais na semelhança de seu filho. Ele não só sabe o que precisamos, mas quando precisamos e como melhor trazê-lo para passar em vidas. Ele é o professor ou treinador perfeito. Sua disciplina é sempre exatamente adequada para as nossas necessidades. Ele nunca chega, permitindo muita adversidade em nossas vidas."
--- Jerry Bridges

"Muitos cristãos têm o que podemos chamar de uma "santidade cultural". Eles se adaptam ao personagem e ao padrão de comportamento dos cristãos ao redor deles ... mas Deus não nos chamou para sermos como aqueles que nos rodeiam. Ele nos chamou para ser como ele mesmo. A santidade é nada menos que conformidade com o caráter de Deus."
--- Jerry Bridges

"A pessoa que vive pela graça vê este vasto contraste entre seus próprios pecados contra Deus e as ofensas dos outros contra ele. Ele perdoa os outros porque ele próprio tem sido tão graciosamente perdoado. Ele percebe que, ao receber o perdão de Deus através de Cristo, ele perdeu o direito de ser ofendido quando os outros o machucam."
--- Jerry Bridges

"O fruto da paciência em todos os seus aspectos - longo sofrimento, tolerância, resistência e perseverança - é um frutas que estão mais intimamente associadas à nossa devoção a Deus. Todas as características de caráter da piedade crescem e têm sua fundação em nossa devoção a Deus, mas o fruto da paciência deve crescer desse relacionamento de uma maneira particular."
--- Jerry Bridges

"Cristãos modernos, especialmente aqueles no mundo ocidental, geralmente foram encontrados querendo na área da santidade do corpo. Glutony e preguiça, por exemplo, foram consideradas anteriormente cristãos como pecado. Hoje podemos olhar para isso como fraquezas da vontade, mas certamente não pecar. Nós até brincamos sobre nossa excessos e outras indulgências em vez de chorar a Deus em confissão e arrependimento."
--- Jerry Bridges

"Nosso primeiro problema é que nossa atitude em relação ao pecado é mais egocêntrica do que a centrada em Deus. Estamos mais preocupados com nossa própria "vitória" sobre o pecado do que somos sobre o fato de que nosso pecado sofresse o coração de Deus. Não podemos tolerar o fracasso em nossa luta com o pecado principalmente porque somos orientados para o sucesso, não porque sabemos que é ofensivo a Deus."
--- Jerry Bridges

"Perhaps we should stop talking about being faithful to have a quiet time with God each day, as if we were doing something to earn a reward. It would be better to talk about the privilege of spending time with the God of the universe and the importance for our own sake of being consistent in that practice."
--- Jerry Bridges

"O que deve distinguir o sofrimento dos crentes de incrédulos é a confiança de que nosso sofrimento está sob o controle de Deus poderoso e todo amoroso. Nosso sofrimento tem significado e propósito no plano eterno de Deus, e ele traz ou permite entrar em nossas vidas apenas aquilo que é para sua glória e nosso bem."
--- Jerry Bridges

"Grace fica na oposição direta a qualquer suposto dignidade da nossa parte. Para dizer de outra maneira: Grace e obras são mutuamente exclusivas. Como Paulo disse em Romanos 11: 6, "e se pela graça, então não é mais por obras; se fosse, Grace não seria mais graça." Nosso relacionamento com Deus é baseado em trabalhos ou graça. Nunca há um relacionamento de trabalhos-mais-cargos com ele."
--- Jerry Bridges

"A Bíblia é cheia de promessas de Deus para nos proporcionar espiritualmente e materialmente, para nunca nos abandonar, para nos dar a paz em tempos de circunstâncias difíceis, Porque todas as circunstâncias trabalhem juntas para o nosso bem e, finalmente, para nos levar em segurança para a glória. Nenhuma dessas promessas depende do nosso desempenho. Todos dependem da graça de Deus nos dão através de Jesus Cristo."
--- Jerry Bridges

"Precisamos nos aproximar da Bíblia todos os dias com um espírito de profunda humildade, reconhecendo que nossa compreensão da verdade espiritual está no melhor incompleto e para alguns extensão imprecisa ... devemos nos aproximar das Escrituras em humildade e esperar que o Espírito nos humilde ainda mais longe enquanto continuamos sendo ensinados por ele de sua palavra."
--- Jerry Bridges

"Para confiar em Deus, devemos sempre ver nossas circunstâncias adversas através dos olhos da fé, não de sentido. E assim como a fé da salvação vem através da audição da mensagem do Evangelho (Romanos 10:17), então a fé para confiar em Deus na adversidade vem pela palavra de Deus sozinha. É apenas nas Escrituras que encontramos uma visão adequada da relação de Deus e envolvimento em nossas circunstâncias dolorosas. É apenas a partir das Escrituras, aplicadas aos nossos corações pelo Espírito Santo, que recebemos a graça de confiar em Deus na adversidade."
--- Jerry Bridges

"Oração assume a soberania de Deus. Se Deus não é soberano, não temos garantia de que ele é capaz de responder às nossas orações. Nossas orações se tornariam mais do que desejos. Mas enquanto a soberania de Deus, junto com sua sabedoria e amor, é a base da nossa confiança nele, a oração é a expressão dessa confiança."
--- Jerry Bridges

"O legalismo insiste em conformidade com as regras e requisitos religiosos de Manmade, que muitas vezes são não ditas, mas, no entanto, são muito reais ... existem muitos Instâncias dentro da cristandade em que nossas tradições e regras são, na prática, mais importante que os comandos de Deus."
--- Jerry Bridges

"Reclamando sobre o tempo parece ser um passatempo americano favorito. Infelizmente, nós, cristãos, muitas vezes se encaixam neste hábito ímpio em nossa sociedade. Mas quando reclamamos do clima, estamos realmente reclamando contra Deus que nos enviaram nosso tempo. Estamos, de fato, pecando contra Deus."
--- Jerry Bridges

"A paz deve ser uma marca da pessoa piedosa, primeiro porque é um traço divino: Deus é chamado de Deus da paz várias vezes no Novo Testamento. Ele tomou a iniciativa de estabelecer a paz com homens rebeldes, e ele é o autor de paz pessoal, bem como paz entre os homens. A paz deve ser parte do nosso caráter também porque Deus nos prometeu sua paz, porque ele nos ordenou a deixar a reação da paz em nossas vidas e relacionamentos, e porque a paz é um fruto do Espírito e, portanto, uma evidência de seu trabalho em nossas vidas. ."
--- Jerry Bridges

"Quando nos comprometemos com a busca da santidade, precisamos garantir que nosso compromisso seja realmente a Deus, não simplesmente para um estilo de vida sagrado ou um conjunto de valores morais ... se oferecer a Deus e em fazer Isso se compromete a a busca da santidade, a fim de agradá-lo."
--- Jerry Bridges

"Esta é a incrível história da graça de Deus. Deus nos salva por sua graça e nos transforma mais e mais na semelhança de seu filho por sua graça. Em todos os nossos ensaios e aflições, ele sustenta e nos fortalece por sua graça. Ele nos chama de graça para realizar nossa própria função única dentro do corpo de Cristo. Então, novamente pela graça, ele dá a cada um de nós os dons espirituais necessários para cumprir nosso chamado. Como nós os servimos, ele faz esse serviço aceitável para si mesmo pela graça, e então nos recompensas nos cem vezes pela graça."
--- Jerry Bridges

"Todo dia é importante para nós porque é um dia ordenado por Deus. Se estamos entediados com a vida, há algo errado com nosso conceito de Deus e seu envolvimento em nossas vidas diárias. Mesmo os dias mais maçantes e tediosos de nossas vidas são ordenados por Deus e devem ser usados por nós para glorificá-lo."
--- Jerry Bridges

"O amor é caro. Não perdoar no amor nos custa nosso senso de justiça. Para servir no amor custa tempo dos EUA. Para compartilhar no amor custa dinheiro nos EUA. Todo ato de amor nos custa de alguma forma, assim como custou a Deus nos amar. Mas devemos viver uma vida de amor assim que Cristo nos ama e se entrega por nós a um grande custo para si mesmo."
--- Jerry Bridges

"O amor infalível de Deus por nós é um fato objetivo afirmado repetidamente nas Escrituras. É verdade se acreditamos ou não. Nossas dúvidas não destrói o amor de Deus, nem nossa fé criou isso. Origina-se na própria natureza de Deus, que é amor, e nos flui através de nossa união com seu amado filho."
--- Jerry Bridges

"Tanto a gentileza como a mansidão Nascido do poder, não fraqueza. Há um pseudo-gentlene SS que é efeminado, e há uma pseudo-manguia que é covarde. Mas um cristão é ser gentil e manso porque essas são virtudes divinas ... nunca devemos ter medo, portanto, que a gentileza do Espírito significa fraqueza de caráter. É preciso força, a força de Deus, ser verdadeiramente gentil."
--- Jerry Bridges

"O pecado de mundanismo é uma preocupação com as coisas deste temporal vida. Está aceitando e indo junto com as opiniões e práticas da sociedade ao nosso redor sem discernir se forem bíblicas. Acredito que a chave para nossas tendências em relação à mundialidade mentiras principalmente nas duas palavras "andando". Nós simplesmente vemos junto com os valores e práticas da sociedade."
--- Jerry Bridges

"A solução para permanecer no lado direito da linha fina entre o uso e abusando de graça é o arrependimento. O caminho para o arrependimento é tristeza piedosa (2 Coríntios 7:10). A tristeza piedosa é desenvolvida quando nos concentramos na verdadeira natureza do pecado como uma ofensa contra Deus, em vez de algo que nos faz sentir culpado."
--- Jerry Bridges

"Na enganosa de nossos corações, às vezes jogamos com a tentação por Entertaining o pensamento de que sempre podemos confessar e depois pedir perdão. Tal pensamento é extremamente perigoso. O julgamento de Deus é sem parcialidade. Ele nunca negligencia nosso pecado. Ele nunca decide não se incomodar, já que o pecado é apenas um pequeno. Não, Deus odeia o pecado intensamente sempre que e onde quer que ele encontre."
--- Jerry Bridges

"Deus está no trabalho em todas as circunstâncias da sua vida para trazer o bem para você, mesmo que você nunca tenha ouvido falar de Romanos 8:28. Seu trabalho não depende da sua fé. Mas o conforto e alegria que a declaração destina-se a dar-lhe é dependente do seu crente, em sua confiança nele que está no trabalho, mesmo que você não possa ver o resultado desse trabalho."
--- Jerry Bridges

"Orientação de Deus é quase sempre passo a passo; Ele não nos mostra o plano da nossa vida de uma só vez. Às vezes, nossa ansiedade de conhecer a vontade de Deus vem do desejo de olhar sobre o ombro de Deus para ver o que é seu plano. O que precisamos fazer é aprender a confiar nele para nos guiar."
--- Jerry Bridges

"Nunca permite a dor sem um propósito na vida de seus filhos. Ele nunca permite Satanás, nem circunstâncias, nem qualquer pessoa mal intencional para nos afligir a menos que ele use essa aflição para o nosso bem. Deus nunca desperdiça dor. Ele sempre faz com que ele trabalhe juntos para o nosso bem final, o bem de se conformar mais para a semelhança de seu filho (ver Romanos 8: 28-29)."
--- Jerry Bridges
