Frases de "Jessica Ortner" sobre "TENTANDO"
"A verdade é que não receberemos o apoio que precisamos até que pedimos isso. Só porque podemos fazer tudo isso não significa que devemos. E quando não falamos sobre nossas necessidades, estamos pedindo aos nossos entes queridos para ler nossas mentes - e depois os ressentimos quando eles falham nosso teste. Por não ser aberto e honesto sobre o apoio que precisamos, estamos nos vendendo curto e estabelecendo nossos relacionamentos para o fracasso."
--- Jessica Ortner
"Porque não temos aprendi a apreciar e nos amar dessa maneira, não nos sentimos como se estivéssemos cuidado e prazer. Em vez disso, nos apegamos para as listas de fazer e sacrificar nossa saúde e bem-estar por causa dos outros. Então, quando nos sentimos privados de nossa necessidade humana básica de relaxamento e prazer, nos voltamos para a comida como nossa única fonte de prazer. Quando tentamos nos privar de comida através da dieta, negamos o último pedaço de prazer que temos em nossas vidas. E essa estratégia nunca funciona!"
--- Jessica Ortner
"Uma mulher com confiança é hipnótica. Um sorriso é hipnotizante. Presença, abertura, um senso de humor - estas são todas as coisas que fazem uma mulher atraente. Todos experimentamos a presença de alguém que entra e acende um quarto. Nunca é sobre a aparência deles, mas sobre sua energia. Permita-se iluminar a sala por ser seu belo eu."
--- Jessica Ortner
"Então, tome uma nova abordagem quanto a como você se sente emoções. Não é sobre a emoção certa ou a emoção errada; É sobre honrar a maneira como você está se sentindo. Nós tendemos a pensar que ser sensível é uma fraqueza, mas realmente nos dá uma capacidade de ser compassivo e apreciar tantas coisas no mundo."
--- Jessica Ortner
"De repente, me atingiu - era quase impossível cuidar bem de algo que eu odiei. Eu tinha gasto tão longo odiando meu corpo que eu não sabia como respeitar e me nutrir ou meu corpo. Ao se concentrar tanto no meu exterior, também me roubei a oportunidade de me sentir bem comigo mesmo e meu corpo, simplesmente porque não conheci um padrão cultural de beleza que é obcecada por magreza. Isso criou o estresse que interferia na minha perda de peso e com minha própria felicidade."
--- Jessica Ortner