Frases de "Jim Shepard" sobre "PESSOAS"
"Eu não bati nos detalhes, mas eu faço Tenha sempre em mente que qualquer coisa que não seja a) movendo a história para a frente ou b) ampliar minha compreensão dos personagens centrais tem que ser sacrificado. Eu tenho grandes pastas de detalhes - pesquisa - com uma história como Países Baixos. Apenas uma parte muito pequena é usada. A antiga analogia de iceberg novamente."
--- Jim Shepard
"Empatia é uma característica humana. Mas muitos humanos exercitam algumas características mais energeticamente do que outras. Por "a utilidade da empatia", quero dizer a maneira como um progressista pode afirmar que a empatia é um aspecto crucial de qualquer sistema político benigno, e a maneira como um conservador pode argumentar que não só não é necessário, mas nem sequer ser Tudo o que útil, a esse respeito."
--- Jim Shepard
"Eu escrevi rotinelas. Mais recentemente para Errol Morris, que estava pensando em fazer seu primeiro filme de ficção, e com um jovem diretor que queria adotar o projeto X. Errol era uma piada. Eu adorei falar com ele. Nós também é um bom jogo, porque nós dois mantivemos brincando que encontraríamos a única outra pessoa na terra mais ambivalente do que nós sobre o projeto."
--- Jim Shepard
"Eu amo a caixa que tal decisão te coloca, e eu amo o interesse que o leitor tem em ver como você negocia essa caixa: que aparentemente enorme estreitava conjunto de opções. Eu também gosto da maneira como nos lembra que nos conectamos ao mundo real. Que nosso relacionamento com o mundo assuntos."
--- Jim Shepard
"O protagonista de catorze histórias, nenhum deles não é fácil para nós, canalizar como ele faz Barry Hannah e Denis Johnson por caminho de Rick Bass e Dennis Hopper, e auto-apresentação como mais um romântico danificado que acha que é sempre tempo para jogar o cowboy, patinando e sem sentido. Ele não pode ver certo, e ele é assombrado por quase tudo. Ele está tentando se abrir ou se fechar ou pelo menos se apossar de si mesmo. Ele está tentando se fazer com o que ele fez, enquanto ele nos lembra que somos todos, de uma forma ou outra, nessa posição."
--- Jim Shepard
"Acho que não há dúvida de que os historiadores criam; Eles diriam isso, eu acho. Se eu estou tentando imaginar uma posição romana imperial, é muito mais fácil imaginar o pobre Schlub que nem é certo por que ele está fazendo o que ele está fazendo do que imaginar César. Pelo menos para mim. E estou intrigado, também, pela posição dos pobres Schlub que * ainda * se encontra apoiando o projeto imperial."
--- Jim Shepard