Frases Sobre "Castelos"
"Ela era casada há sete anos para um rei de concreto. Ela disse que queria aprender a tocar violão e ouvir seus filhos cantarem. Então eu apareceria cerca de uma vez por semana no meu jeans de pernas apertadas desbotadas com um backlog cheio de histórias de hobo e sonhos dilapidados."
--- Harry Chapin
"Las Vegas tornou-se um sonho de uma criança de uma cidade - aqui um castelo de histórias Há uma luz branca preta flanqueada de esfinge na escuridão como um feixe de aterrissagem para OVNIs, e em todos os lugares neon oráculos e telas de torção prevêem a felicidade e a boa sorte, anunciam cantores e comediantes e mágicos em residência, e as luzes. Sempre flash e acenei e ligue."
--- Neil Gaiman
"Nossas vidas desconectar e reconectar, nós nos seguimos, e mais tarde podemos novamente tocar uns aos outros, novamente se recuperar. Esta é a forma de feltro de uma vida humana, nem simplesmente linear nem totalmente disjuntiva nem infinitamente bifurcando, mas sim esta sequência de Bounces-Castle de Bumpings-in e Tumellings-Apart."
--- Salman Rushdie
"Eu construí muitas portas e estabeleci armadilhas para que ninguém seja capaz de chegar a este lugar. Isso é o que o anjo disse. Este é um castelo de escuridão para o anjo e eu sozinho. Somente dentro dessa tristeza, posso lamentar a desgraça que choveu tudo ao meu redor, só aqui estou permitido desprezo e pena da fealdade, a imundície de como eu sorrio e fingi ser pura à luz do dia."
--- Mizuki Nomura
"No soberano, nenhum tribunal, nenhuma lealdade pessoal Nenhuma aristocracia, nenhuma igreja, sem exército, nenhum serviço diplomático, nenhum senhor diplomático, sem palácios, sem castelos, nem mansão, nem antigas casas de campo, nem paróquios de paróquios, nem caseiros de palha nem ruínas miadas, nem as ruínas esbabas , nem pequenas igrejas normandas não grandes universidades nem escolas públicas - No Oxford, nem Eton, nem Harrow Nenhuma literatura, sem romances, sem museus, sem sociedade política, sem classe esportiva, nem ascot. que pode ser elaborado das coisas ausentes na vida americana."
--- Henry James