Frases de "Jim Woodring" sobre "USAR"
"Para o meu modo de pensar, os desenhos do conceito que Rembrandt fez, Os desenhos que ele fizeram que ele costumava modelar seus artistas, para descobrir as composições de suas pinturas: essas são desenhos animados. Olhe para o esboço para o retorno do filho pródigo. A expressão no rosto de irmão mais bravo com o irmão. A cabeça está baixa; A sobrancelha é apenas uma linha curva sobre os olhos. Comunica-se de uma maneira tão toradinha. É lindo, expressivo e, de uma maneira peculiar, é mais poderoso que o tipo de expressão formalizada, formalizada na pintura final."
--- Jim Woodring
"Os livros que faço, as histórias que escrevo - Fico feliz por ser capaz de fazê-las, mas elas serão rapidamente engolidas pelas areias do tempo. Às vezes me frustra que eu não sou capaz de fazer coisas maiores, mais importantes e mais significativas. Eu acho que você tem que se contentar em fazer o que for você pode fazer."
--- Jim Woodring
"Uma mente no controle é sempre melhor do que uma mente fora de controle. Por uma coisa, uma mente controlada pode aprender muito melhor e ir muito além de um caótico. Uma pessoa com uma mente estável tem o potencial de sair dessa vida com uma compreensão muito maior do que alguém que está continuamente aprendendo e esquecendo, ganhando e perdem conhecimento."
--- Jim Woodring
"Eu faço meio que sinto que estou construindo meu monumento com o que eu faço, mas é muito pequeno e inconsequente em comparação com obras reais de gênio assim, que estão dando vasta inspiração para humanidade. Mas eu acho que não deveria dizer isso. É ridículo dizer isso. Você é o que você é. Minha estatura me convém."
--- Jim Woodring
"Eu não sou uma aberração. Eu não sou muito louco nem nada. Eu não acho que sou realmente anormal. É só como qualquer outra pessoa, tenho interesses que eu cultivo, e um dos meus interesses não está ficando muito acostumado com as coisas. Eu sacrificei muitas coisas na minha vida, a fim de manter esse sentido de coisas não familiares."
--- Jim Woodring
"Pessoas para quem a arte é a religião pode dizer: "O que eu amo sobre a arte é que aponta para uma realidade superior." Bem, bem, mas a hora vem quando a coisa inteligente para tal pessoa para fazer é deixar a diversão da arte e entrar no trabalho duro de atingir e entender essa realidade superior, não misturada com jogos mundanos."
--- Jim Woodring
"Quando eu estava resolvido para ser um artista, eu disse: Se eu puder apenas produzir um trabalho que algumas pessoas pensam que é bom, se eu puder me tornar um artista de culto obscuro, é tudo que eu quero. Bem, eu alcanei isso. Eu sou um artista de culto obscuro, e acho agora, por que eu não disse que quero ser outro Picasso ou algo assim? Quais outras opções estavam abertas para mim? Mas eu estava convencido de não conseguir grandes coisas porque não tenho uma mente estacionária."
--- Jim Woodring
"Eu nunca poderia escrever sobre o tipo de pessoas John Cheever ou John Updike ou até Margaret Atwood escrever sobre. Eu não quero dizer que não podia escrever, assim como eles, claro que eu não podia; Eles são grandes escritores, e eu não sou escritor. Mas eu não conseguia nem escrever mal sobre pessoas normais e neuróticas. Eu não sei esse mundo por dentro. Isso não é apenas a minha orientação."
--- Jim Woodring
"Real formas e padrões reais são coisas que você observaria na natureza, como as marcas na parte de trás do capô de um Cobra ou nas marcas um peixe ou um lagarto. Formas imaginárias são apenas que, símbolos que vêm a uma pessoa em sonhos ou devaneios e são acusados de significado."
--- Jim Woodring
"Eu nunca experimentei nada no meu estado natural que fosse tão chocante quanto os efeitos de Salvia Divinorum. O extrato condensado é assassinato. Eu fumei uma folha lisa e experimentei uma sensação muito estranha, muito física, como rodas se unindo por todo o meu corpo. Estranho, não agradável, mas não esmagador. Alguém me enviou um pouco de extrato, e eu peguei um grande lungful, comecei a contando, e antes de chegar a vinte e fui de repente e sem preâmbulo em um estado completamente alterado."
--- Jim Woodring
"Quando eu comecei a formular o primeiro Frank Comic, eu sabia que eu sabia que Queria que fosse algo que estava além do tempo e lugar específico. Eu senti que ter os personagens falam ligá-lo para a América do século XX, porque isso seria o idioma da linguagem que usariam, a linguagem que uso."
--- Jim Woodring
"Eu não acredito na arte como se eu costumava. Eu acredito em algo além disso, algo que contém arte e tudo mais. Mas eu simplesmente não tenho o nervo para chuck desenho e pintura. Parte disso é que eu gosto muito, e parte é que eu não tenho coragem de renunciar ao mundo. Eu não quero sair desse bairro agradável para que eu possa viver em um galpão e me dedicar a meditar e tocar em algo que não posso sentir. Eu sou viciado na diversão de jogar no mundo."
--- Jim Woodring
"Consenso Reality parecia uma rua sem saída em comparação com a intensa, a realidade mutável das visões ou o que quer que fossem - falhas neurológicas. Eu esperava que a vida fosse cheia de surpresas súbitas e inexplicáveis. Quando essas coisas não aconteceram por um tempo, a vida parecia monótona e dolorosa."
--- Jim Woodring