Frases de "Jlin" sobre "O SUFICIENTE"
"Minha zona de conforto musicalmente, eu não necessariamente dizer que tenho um agora. Mas, quando eu tinha um, posso definitivamente identificar que foi amostrada. Eu tive que identificá-lo honestamente como amostragem porque comecei a me tornar dependente de usar amostras para fazer uma faixa em vez de ser dependente de mim mesmo para fazer a pista porque talvez não confie em mim mesmo."
--- Jlin
"Se você criar algo, isso deve significar algo mais do que isso para você. Eu tive que crescer em tudo isso, por meio de um processo de aprendizagem. Eu não acordei um dia e apenas digo: 'Sim, isso é Jlin, lá é'. É por isso que eu disse que levou toda a minha vida para fazer este álbum e voltar a ter essa zona de conforto - se você não tiver um, mais progresso que você fizer e mais criativo você se torna com o tempo."
--- Jlin
"Feliz já é um estado, então se você criar algo feliz ... ok, maravilhoso ... Mas quando você está em um lugar de aflição ou trauma, há Muitas outras direções que podem ir para mim. Algo que é feliz só pode verdadeiramente ir em uma direção, enquanto com algo como aflição, raiva, trauma, há tantas possibilidades mais interessantes que essas emoções podem criar."
--- Jlin
"Eu sempre digo às pessoas que minha criatividade está na barriga da besta e é exatamente o que é. Muitas pessoas pensam que "escuro" é um conceito ruim, mas acho que é uma coisa linda porque é principalmente onde seu melhor trabalho vem. Você pode dizer que é escuro, mas você espirra tanta cor sobre isso do que está dentro de você. Todo mundo sempre coloca conotações negativas sobre a ideia de escuridão."
--- Jlin
"É como, digamos, você é uma dançarina e você está estudando a dança moderna toda a sua vida, então você está acostumado a uma certa estética de música ou motivação ou Influência, se eu lhe enviar algo que você não está totalmente acostumado ou não entende, raramente isso funciona. Na média, você não vai sentir isso e não será você. Você tem que estar lá."
--- Jlin
"Bem, quando você pensa em música sábio, e se você ficar comigo ou se você me vê ou qualquer outra pessoa, a pessoa média será como 'Oh yeah, ela provavelmente, ela provavelmente Esse é esse estereótipo e então eu faço o que faço, então eles são mais como "Oh, eu não estava esperando isso". Isso especialmente se liga com a ideia de ser uma mulher neste tipo de trabalho e dentro do gênero de footwork."
--- Jlin
"Eu gosto de alguém que eu possa considerar nervoso, porque, eu também acho que quando as pessoas me vêem; A primeira coisa que eles podem pensar em mim, musicalmente, é que eu rap ou fazer batidas, no sentido de armadilha ou hip-hop ou qualquer outra coisa, e quando eles ouvem o que eu realmente crio, eles muitas vezes serão como: 'Espere um minuto, eu não estava esperando isso '."
--- Jlin
"Eu tenho que cavar de mim versus cavando de algo que eu gosto. Cavando de algo que você gosta é fácil, enquanto do seu interior, é um baile totalmente diferente. Isso não é uma questão entre pegar vermelho e azul, não é assim. É uma decisão, é uma escolha e, como eu disse no passado, é como saltar de um penhasco e esperando que você sobreviver ao salto."
--- Jlin