Frases de "John C. McGinley" sobre "INTEIRA"
"Eu me senti o Dr. Cox, o personagem que eu estava fazendo audição, era muito parecido com a cabeça do hospital. Ele era muito arrogante e malvado. Eu me aproximei dele tipo de como eu tinha uma miniatura max sentada no meu ombro. Eu imaginei Max dizendo: "Esse cara tem que dar amor de vez em quando. Ele tem que!" Eu sabia que tinha que haver pequenas janelas de redenção."
--- John C. McGinley
"Liberdade de fala é, para todos os americanos, como o oxigênio é para a condição humana. É um direito que foi irreversivelmente programado em nosso disco rígido. Estamos livres para falar nossas mentes. O direito de um artista de expressá-lo como melhor se adequa à sua arte, é a prerrogativa do artista e é garantido."
--- John C. McGinley
"A curva de aprendizado em sabonetes é através do telhado, porque é uma configuração de três cames. Há um mestre e depois há dois singles. E a grande coisa sobre os sabonetes, e os atores de sabão dirão, é que quando você recebe sua linha errada, eles não re-atirarem. Eles acabaram de cortar a pessoa ouvindo."
--- John C. McGinley
"Vai para o hospital sua esposa em trabalho e você está fazendo a coisa, e então é Muito desorientado e assustador e você se bate e você passa por todo um período de 'ai é eu' e então você percebe que este presente, esta criança é a luz, e se você pode nutrir essa luz e simplesmente deixá-lo brilhar, Você tem a oportunidade de se aproximar do que penso é Deus."
--- John C. McGinley