Frases de "John Carlos" sobre "DANDO"
"Na vida, há o começo e o fim. O começo não importa. O fim não importa. Tudo o que importa é o que você faz no meio - se você está preparado para fazer o que é preciso para fazer a mudança. Tem que haver sacrifício físico e material. Quando toda a poeira se instala e estamos nos preparando para brincar para o nono inning, a maior recompensa é saber que você fez o seu trabalho quando estava aqui no planeta."
--- John Carlos
"Foi como quando fomos para a Cidade do México [Olimpíadas em 1968] Foi sol e brilhando e brilhante. Quando chegamos em casa, era caótico e tempestades em todos os lugares. Eu acho que a coisa mais devastadora era fazer o ajuste sobre por que tantas pessoas que você cresceu no esporte achou necessário virar as costas e ir embora de você."
--- John Carlos
"Felizmente para mim, fui capaz de ver o jornal e vi que eles estavam contratando em um novo programa chamado Cedar Program, e eu me lembro de ir a um dos meus amigos olímpicos e dizendo: "Ei, cara, isso pode ser um tiro no braço para nós. Vamos descer e candidatar-se a esses empregos de cedro." Eu peguei um emprego como um cuidador de jardineiro."
--- John Carlos
"É muitas coisas que ela tinha que lidar, e ela chegou ao ponto de [minha esposa] não sabia mais o que acreditar e ela simplesmente não se importava com Viva mais sua vida. Eu acho que foi devastador naquele momento em particular, e é ainda mais devastador hoje à medida que envelhecemos."
--- John Carlos
"Vamos começar com a luva preta. Sentimos que é necessário que os Jogos Olímpicos, pela primeira vez [em 1968], tivessem sido televisionados em todo o mundo. A segunda coisa é o fato de que estava em Technicolor. Nunca tivesse sido mostrado em cores antes. Queríamos que fosse entendido que estávamos representando a América, mas estávamos representando a Negra América em particular, então é por isso que colocamos a luva preta."
--- John Carlos
"As meias pretas [em mim nas Olimpíadas em 1968] enfatizou o fato de termos tantos negros e pessoas de cor aqui nos Estados Unidos, o maior país do mundo, que era Correndo em Pobreza todos os dias, então queríamos ilustrar o fato de que esses indivíduos não tinham sapatos e tinham que andar 20 milhas de e para a escola todos os dias sem sapatos no maior país do mundo."
--- John Carlos
"Eu acho que é algo que dissemos coletivamente, em termos do fato de que estávamos se preparando para enfrentar provavelmente o maior Tempestades da nossa vida, e nós tivemos que ficar fortes para o que acreditamos e continuamos com o legado que apenas estabelecemos para a sociedade."
--- John Carlos
"O governo fez muitas coisas para nós em termos de enviar fotos para minha casa. Se eu tivesse que ir a uma escola para dar um discurso e a irmandade queria assinar uma música, eles mandariam [uma pessoa] para minha casa e dizer a minha esposa que eu fiz sexo com essa mulher ou aquela mulher. ponto onde minha esposa não sabia mais o que acreditar mais, e o fato de que eu não tinha emprego, eu não podia apoiar minhas contas, o fato de que eu estava se preparando para passar talvez um revés mental em termos de Depressão, nós apenas tivemos uma quantidade enorme de coisas em nós."
--- John Carlos
"Tornando-se envolvido em esportes e viajar pelo mundo e vendo como as pessoas de cor foram tratadas em todo o mundo, sendo a América, sendo uma grande nação, provavelmente a maior nação do mundo, acho que a coisa que destruiria essa nação mais do que qualquer coisa é a desigualdade que tem entre as pessoas de cor."
--- John Carlos
"Se você olhar para os Jogos Olímpicos como um todo Se disséssemos, não queríamos interpor políticas nos jogos, então por que estamos usando as bandeiras da Nação? Por que não usamos uma bandeira olímpica para abranger todos os olimpianos, em vez de ser separatistas em termos de China versus Rússia ou Rússia versus os Estados Unidos? Por que nós apenas dizemos homem versus homem?"
--- John Carlos
"[funcionários do esporte] bloqueou seu apoio de nós. Mas aqueles indivíduos [Muhammad Ali, os Jim Browns, o Bill Russells, Kareem Abdul Jabbar] eram velhos o suficiente, eles eram sábios o suficiente, e eles sabiam sua história e é por isso que eles saíram em apoio a nós, porque sabiam que nós Tive o dedo no movimento certo."
--- John Carlos
"Ele tomou uma posição como um homem, e a maior coisa sobre Peter Norman é quando você se sentar e pensar sobre Tommie Smith e John Carlos aqui na América, eles poderiam bater Em Tommie Smith e se cansa de bater nele e ir para o outro lado da cidade e encontrar John Carlos e bater nele, mas quando Peter Norman saiu e foi para a Austrália, não havia nenhum desligamento em Pedro."
--- John Carlos
"A linha inferior é, se você ficar em casa, sua mensagem fica em casa com você. Se você representar justiça e igualdade, você tem a obrigação de encontrar o maior megafone possível para permitir que seus sentimentos sejam conhecidos. Não deixe sua mensagem ser enterrada e não se enterrar."
--- John Carlos
"Quando criança crescendo e vendo tanta contenda na sociedade, e particularmente em negros e pessoas de cor, Eu tive uma oportunidade como um jovem para testemunhar a mudança que estava acontecendo em Harlem, o êxodo de pessoas brancas deixando Harlem, que eu pensei que era uma situação muito coesiva. Mas eles sentiram que precisavam sair."
--- John Carlos
"Levou algum tempo para perceber que [as pessoas] não disseram particularmente que não gostavam de nós ou terem o amor por nós que eles tinham no passado, nem o respeito. Acho que eles escolheram deixar com base no fato de que eles sentiram uma represália por estar associado ou tendo uma amizade com John Carlos ou Tommie Smith, ou Peter Norman, por esse assunto."
--- John Carlos