Frases de "John Piper" sobre "ATIVIDADE HUMANA"
"Tudo da história está se movendo em direção a um grande objetivo, a adoração branca de Deus e seu filho entre todos os povos da terra. As missões existem porque a adoração não. A adoração é suprema, não missões, porque Deus é final, não o homem ... quando esta idade acabou, e os incontáveis milhões da queda resgatada em seus rostos antes do trono de Deus, não haverá mais. É uma necessidade temporária. Mas a adoração permanece para sempre."
--- John Piper
"Ele me deixou cauteloso com esnobismo cronológico. Ou seja, ele me mostrou que a novidade não é virtude e oldness não é vício. Verdade e beleza e bondade não são determinadas quando existem. Nada é inferior por ser velho, e nada é valioso para ser moderno. Isso me libertou da tirania da novidade e abriu para mim a sabedoria das idades."
--- John Piper
"Maneiras de se envolver ativamente na solução: 1. Considere a adoção. 2. Seja um doador regular do seu dinheiro para centros de gravidez em crise. 3. Voluntariado em um centro de gravidez em crise. 4. Esteja envolvido na disseminação da verdade com boa literatura. 5. Faça sua presença conhecida nas clínicas de aborto na cidade (por) escrevendo ou telefonando ou visitando e falando, se puder, com aqueles que trabalham lá. 6. Sonhe um novo tipo de ministério. 7. Pray!"
--- John Piper
"Uma mulher que teme que o Senhor não fugirá de Deus para satisfazer seus anseios e aliviar suas ansiedades. Ela vai esperar pelo Senhor. Ela vai esperar em Deus. Ela ficará perto do coração de Deus e da confiança em suas promessas. A perspectiva de se afastar no caminho do pecado será muito sufeita para perseguir; e os benefícios de permanecer na sombra do Todo-Poderoso muito glorioso para abandonar."
--- John Piper
"Um conhecimento salvador de Cristo crucificado e ressuscitado não é o mero resultado do raciocínio correto sobre os fatos históricos. É o resultado da iluminação espiritual para ver esses fatos para o que eles realmente são: uma revelação da verdade e glória de Deus em face de Cristo - que é o mesmo ontem hoje e para sempre."
--- John Piper
"James diz: "Você deseja e não tem; então você mata" (Jas 4: 2). Nós matamos casamentos e matamos bebês não nascidos porque atravessam nossos desejos; eles estão no caminho do nosso auto-aprimoramento desimpedido. E vivemos em uma cultura onde o auto-aprimoramento e o auto-avanço é Deus. E se auto-aprimoramento é Deus, então aquele que está no trabalho no útero moldando uma pessoa em sua própria imagem não é Deus e o ataque em seu trabalho não é sacrilégio, mas obediência ao deus do próprio eu."
--- John Piper
"Eu tentei dedicar minha vida - com todos os meus fracassos do marido, fracassos do pai, pastor Falhas, fracassos de amigos, quaisquer outras falhas possíveis Tenho certeza de que os fiz - para o Centro de Deus de Deus e meu aspirante, anseio a se juntar a ele nessa atividade. Deus é apaixonado por a realização do nome de Deus."
--- John Piper
"Tirado como um todo, a história de Ruth é um desses sinais. Foi escrito para nos dar encorajamento e esperança de que todas as transferências perplexas em nossas vidas estejam indo a algum lugar bem. Eles não levam de um penhasco. Em todos os retrocessos de nossas vidas como crentes, Deus está plotando por nossa alegria."
--- John Piper
"Não cumprir o amor de Jesus significaria que paramos de acreditar que somos amados por Jesus. Olhamos nossas circunstâncias - talvez perseguição ou doença ou abandono - e concluímos que não somos mais amados por Jesus. Esse é o oposto de permanecer no amor de Jesus. Então, permanecer em seu amor significa continuar a acreditar, momento a momento, que somos amados."
--- John Piper
"Estava se tornando mais claro e mais claro Que se eu quisesse chegar ao fim da minha vida e não dizer: "Eu perdi isso!" Então eu precisaria pressionar todo o caminho e todo o caminho, para o propósito final de Deus e se juntar a ele nele. Se minha vida fosse ter uma paixão única, todas satisfatórias e unificadoras, teria que ser a paixão de Deus."
--- John Piper
"Às vezes as pessoas tropeçam sobre esta vastidão em relação à aparente insignificância do homem. Parece nos tornar infinitesimalmente pequenos. Mas o significado dessa magnitude não é principalmente sobre nós. É sobre Deus ... A razão para 'desperdiçar' tanto espaço em um universo para abrigar uma partícula de humanidade é fazer um ponto sobre nosso criador, não nós."
--- John Piper
"Se fomos feitos para assistir a um médico puxar as pernas do bebê e braços um por um e colocá-los na mesa como um dentista removendo algodão da sua boca - se todos os americanos fossem feitos para ver o que realmente é, o objetivo pró-vida de aborto sendo impensável (não Apenas ilegal) ficaria muito mais perto."
--- John Piper
"Adoração é o que fomos criados para. Este é o final final de toda a existência - a adoração de Deus. Deus criou o universo para que ele exibisse o valor de sua glória. E ele nos criou para que veríamos essa glória e refletisse-a sabendo e amando-a - com todo o nosso coração e alma e força e força. A Igreja precisa construir uma visão comum de que adoração é e o que ela está se reunindo para fazer no domingo de manhã e espalhar-se para fazer na segunda-feira de manhã."
--- John Piper
"O que é pecado? É a glória de Deus não honrada. A santidade de Deus não reverenciada. A grandeza de Deus não admirou. O poder de Deus não é elogiado. A verdade de Deus não procurou. A sabedoria de Deus não estimada. A beleza de Deus não é valorizada. A bondade de Deus não saboreou. A fidelidade de Deus não confiou. Os mandamentos de Deus não obedeceram. A justiça de Deus não respeitada. A ira de Deus não temia. A graça de Deus não é estimada. A presença de Deus não valeu. A pessoa de Deus não amava. Isso é pecado."
--- John Piper
"Uma maneira precisa de Descrever o aborto é infanticídio sutil. Isso é: matança infantil feita de uma maneira que as pessoas não reconhecem isso como matança infantil. Essa realidade é por que a palavra aborto existe. Algumas palavras são criadas para capacitar a realidade dos mesmos procedimentos são criados para encobrir a realidade. "Aborto" é captação de criança - matança de criança"
--- John Piper
"É quem Jesus Cristo é. Ele se tornou o padre final e o sacrifício final. Sem pecado, ele não ofereceu sacrifícios para si mesmo. Imortal, ele nunca precisa ser substituído. Humano, ele poderia suportar pecados humanos. Portanto, ele não ofereceu sacrifícios para si mesmo; Ele se ofereceu como o sacrifício final. Nunca haverá a necessidade de outra. Há um mediador entre nós e Deus. Um padre. Nós não precisamos de outro. Oh, quão felizes são aqueles que se aproximam de Deus por si só por Cristo."
--- John Piper