Frases de "John Terry" sobre "LIVERPOOL"
"Eu adoro jogar pelo meu país. Eu vejo isso como o maior privilégio da minha carreira, então não há como ser voluntário para dar isso. Eu quero continuar o quanto puder. Eu tenho 68 bonés e adoraria pensar que poderia obter 100. Eu sei que há alguns jogadores que atingem seus 30 anos e anunciam sua aposentadoria internacional. Eu entendo totalmente e respeito suas decisões. Estamos longe muito e por longos feitiços. Mas, embora seja difícil, estamos fazendo um dos trabalhos mais privilegiados do mundo."
--- John Terry
"Não, eu amo isso no Chelsea. Eu estive aqui desde que eu tinha 14 anos e tenho 28 anos agora. Todos os meus amigos estão aqui, então eu vou ficar para sempre a menos que o Chelsea me diga que eu tenho que ir, que talvez um dia eles vão, mas por enquanto eu estou definitivamente ficar."
--- John Terry
"Eu tocei contra (Michel ) Platini, (Diego) Maradona, (Johan) Cruyff e jogou com George melhor - muitos grandes nomes, mas nenhum deles foi capaz de fazer o que Messi faz. Dois anos atrás, eu disse que o melhor jogador que eu joguei era Maradona e o melhor jogador que joguei era Bestie. Mas agora posso dizer que nunca vi um jogador tão bom quanto Messi. Ele está em uma liga própria."
--- John Terry
"KIDS quer ser jogadores de futebol profissionais e eu acho que eles precisam Saiba o que é preciso para chegar lá - você sabe, a dedicação. As pessoas vêem os jogadores jogadores jogando em uma tarde de sábado em frente às câmeras de TV, mas de uma segunda-feira a sexta-feira, as pessoas realmente não vêem o que acontece."
--- John Terry