Frases de "Jon McGregor" sobre "PéS"
"Se você ouvir, você pode ouvi-lo. A cidade, canta. Se você ficar em silêncio, ao pé de um jardim, no meio da rua, no telhado de uma casa. É mais claro à noite, quando o som corta mais agudamente pela superfície das coisas, quando a música chega a um lugar dentro de você. É uma música sem palavras, no máximo, mas é uma música todas as mesmas, e ninguém ouvindo, pode duvidar do que canta. E a música canta o mais alto quando você escolhe cada nota."
--- Jon McGregor
"Você deve sempre olhar com os dois olhos e ouvir com os dois ouvidos. Ele diz que este é um mundo muito grande e há muitas coisas que você pode perder se não for cuidado. Há coisas notáveis o tempo todo, bem na frente de nós, mas nossos olhos gostaram das nuvens sobre o sol e nossas vidas são mais pálidas e mais pobres se não os vermos pelo que são. Se ninguém fala de coisas notáveis, como eles podem ser chamados de notável?"
--- Jon McGregor
"Ele pensa nela, neste momento, em sua casa, algumas paredes finas, Embalando sua vida em caixas e sacos e ele se pergunta que lembranças ela está redescobrindo, que pensamentos estão pegando em sua boca como a poeira soprada de livros didáticos não utilizados. Ele se pergunta se ela enterrou quaisquer traços de si mesma sob as tábuas do assoalho. Ele se pergunta o que esses vestígios seriam se tivesse. E ele se pergunta novamente por que ele pensa muito sobre ela quando ele sabe tão pouco para pensar."
--- Jon McGregor
"Ele diz quando sua avó morreu sua mãe chorou solidamente por uma semana, solidamente. Ela estava chorando de alívio que diz, era como se uma porta tivesse sido desbloqueada e ela estivesse deixada fora, ela me disse que estou segura agora. Ele espera, e ele diz esse garoto, quando nasceu, você não deve deixar que pense que é algo diferente de um presente e uma bênção, você me ouve?"
--- Jon McGregor