Frases de "Karan Johar" sobre "LEMBRAR"
"Eu sou um produto do cinema indiano; Eu cresci assistindo filmes indianos desde que me lembro. E canção e dança faz parte de nossas vidas, é parte da nossa cultura que acordamos com canções, dormimos a canções de ninar, você sabe, celebramos todas as funções religiosas e tradicionais com a música."
--- Karan Johar
"Como uma criança, como um cinemaador, acho que não há nada melhor do que estar em um cinema ou assistir a um filme. Eu acho que é apenas um tempo mágico ... quase parece que você está em uma grande festa na Índia, onde você está cantando, você está dançando, você está rindo, você está chorando, você se sente como você re em um casamento porque nossos filmes invariavelmente cobrem todas as emoções."
--- Karan Johar
"Documentos legais têm desconfiança escrita por todos eles. É lamentável, mas o DNA humano é tão sintonizado para te dar como concedido que tendemos a nos proteger legalmente. É por isso que não li como, se eu lê-los, vou ficar macio. Para mim, o relacionamento humano é muito mais importante do que o vínculo profissional que compartilho com ninguém."
--- Karan Johar
"Eu quero andar o vermelho tapete no Oscar. Eu estou admirado pela cerimônia e ganhar um Oscar seria o momento mais mágico da minha vida. Eu quero fazer esse discurso e segurar esse troféu e dizer: "Isso é para você, na Índia". Essa é a linha que eu ensaiei por Deus sabe quanto tempo. Mas isso tem que ser para um filme de língua hindi."
--- Karan Johar
"Vi "Brokeback Mountain" em uma casa lotada Em Chelsea, Nova York, quando eu estava filmando um filme de Bollywood lá. Chelsea, sendo um bairro predominantemente gay, tinha a reação mais eufórico. Eu vi casais de mãos dadas e chorando no final. Foi a visão mais animada que já estive."
--- Karan Johar