Frases de "Karch Kiraly" sobre "HOMENS"
"Tive a sorte de começar o esporte em uma idade jovem. Eu tinha 6 anos quando meu pai começou a me ensinar. Começamos jogando torneios juntos quando eu tinha 11 anos, no menor ranking de vôlei de praia na Califórnia. Nós não estávamos jogando contra crianças; Nós jogamos contra homens adultos, então, imediatamente, tive que levantar meu jogo para competir."
--- Karch Kiraly
"Quando eu estava na equipe interior dos homens dos EUA, eu estava na estrada 200 dias do ano e às vezes nas piores condições. Nós não tivemos comida ou luxos que queríamos. Nós não tivemos um serviço de lavanderia. Então, todas as noites depois da partida, eu dirigi meu uniforme no chuveiro. Aprendi a confiar em coisas externas o mínimo possível, se era música ou massagem. Acabei de sair do hábito de confiar nas coisas fora."
--- Karch Kiraly
"No ensino médio, alguns dos caras estavam realmente em música. Quando me juntei à equipe como um segundo ano, fiquei impressionado quando saímos para a nossa primeira partida em casa - estou recebendo solavancos apenas pensando nisso. Os idosos trariam todo o seu sistema estéreo. Começamos gritando e coisas dentro deste pequeno quarto ao lado do ginásio; Então os treinadores disseram: "Pronto. Vá!" Nós jogamos abertos a porta e saímos. Mesmo quando eu ouço as músicas agora eu recebo todos puxados."
--- Karch Kiraly
"Nem tudo o que você vai fazer em vôlei - ou na vida, por esse assunto - é emocionante ou totalmente funcional , mas se você tiver a força de vontade para fazer cada minuto, você se beneficiará de alguma forma. E vai fazer de você um jogador melhor e uma pessoa melhor a longo prazo."
--- Karch Kiraly
"O jogo de praia me ensinou grandes lições sobre como elevar O jogo do meu companheiro de equipe, ou colegas de equipe, e como antecipar e esperar a bola muito mais do que o jogo indoor poderia. Me ensinou - até me forçou - a ser um jogador muito melhor todo. Isso me permitiu ajudar nossa equipe olímpica dos EUA de muitas maneiras do que eu poderia ter de outra forma."
--- Karch Kiraly
"Minha regra geral, que eu segui ao longo da minha carreira de coaching, é que todos não necessariamente sejam tratados da mesma maneira, porque não tenho certeza se é possível. Mas todo mundo tem que ser tratado de forma justa. Além disso, eles têm que saber e confiar que serão tratados de forma justa. Dennis Green, NFL Treinador Não há nada pior do que a sensação de desejar que você tivesse outra chance em uma peça, porque você não estava pronto. Cada atleta tem esses sentimentos a ponderar, e mais, e mais ... nem sequer se exponha à possibilidade de ser apanhado de guarda."
--- Karch Kiraly
"Eu tive quatro cores diferentes de chapéus, um dos quais foi rosa. Eu acabei de entrar em um rolo com o chapéu rosa. Então, o que começou como uma superstição cresceu em uma tradição e uma maneira fácil para minha família me encontrar em torneios porque eu sou o único com cojones grande o suficiente para usar um chapéu rosa."
--- Karch Kiraly
"O jogo interior é muito mais de um jogo de equipe, tendo que trabalhar efetivamente com um grupo de 15 a 20 pessoas, lutando Para melhorar todos os dias, cada broca, mesmo todo contato. O jogo de praia é muito mais de um jogo individual dentro de um esporte de equipe, muito menos sobre práticas organizadas com treinadores e muito mais sobre apenas jogar o jogo."
--- Karch Kiraly
"Uma das melhores maneiras de [Melhore minha longevidade] que é minimizar ferimentos ou evitar ser mais flexível - especialmente quando estamos nos encontrando na rede. Há um rebatedor e bloqueador, o que significa um contato de pé de lote, onde você pode torcer seu tornozelo facilmente."
--- Karch Kiraly
"Estamos todos indo para ficar curto. Nós vamos ter algum amargo Perdas, derrotas e fracassos muito dolorosos. Temos que usar aqueles para voltar ainda mais fortes. Isso é o que torna-o mais doce, quando podemos superar isso e descobrir uma maneira de ganhar. O GRE Em equipes podem fazer isso, e essas são as equipes vencedoras medalhas de ouro."
--- Karch Kiraly
"Meu pai era um concorrente realmente intenso e que esfregou em mim. Ele era alto e vocal na quadra, então deixei ele fazer toda a conversa. Mas eu desenvolvi uma espécie de intensidade silenciosa que sabia que tinha que melhorar e competir com homens adultos. Levou cada grama de foco."
--- Karch Kiraly