Frases de "Kate Forsyth" sobre "CAIR"
"Eu sempre fui um grande falador e contador de contos. 'Você deve colocar uma trava nessa língua sua. É longo o suficiente e afiado o suficiente para cortar sua própria garganta: 'Nosso guardião me avisou, na noite anterior Saí de casa para ir para a corte real em Versalhes ... Eu apenas ri. 'Você não sabe a língua de uma mulher é a espada dela? Você não gostaria que eu deixasse minha única arma ferrugem, você faria?"
--- Kate Forsyth
"Há uma chama da magia dentro de cada pedra & amp; cada flor, todo pássaro que canta & amp; cada sapo que croaks. Há magia nas árvores e amp; as colinas e amp; o rio e amp; as rochas, no mar e amp; as estrelas e amp; O vento, uma magia profunda e selvagem que é tão antiga quanto o próprio mundo. Está em você também, minha queridinha, e em mim, e em todas as criaturas vivas, seja tão pequena. Até a terra que estou varrendo agora é Stardust. Na verdade, todos nós são feitos do material das estrelas."
--- Kate Forsyth
"Uma vez havia uma rainha cigana que usava em seu pulso uma cadeia de seis encantos de sorte - uma coroa de ouro, um cavalo de prata, uma borboleta capturada em âmbar, uma concha de olho de gato, um raio forjado do coração de uma estrela cadente, e a flor da planta da rue, erva da graça. A rainha deu a cada um dos seus seis filhos um dos encantos como seu talismã sortudo, mas desde que a cadeia de encantos estava quebrada, os ciganos haviam sido canos de desgraça."
--- Kate Forsyth