Frases de "Katie Dippold" sobre "FODãO"
"Eu acho que era apenas um garoto estranho. Eu era definitivamente um esquisito. Eu corri um jornal que tinha histórias realmente escuras o tempo todo. Minha mãe sempre foi divertida, ela tinha essa grande caixa de fantasias e lembro-me de vestir-se como uma vendedora porta-a-porta com uma peruca e esta pequena mala que eu estava usando como uma maleta. Eu estava andando pela rua assim; Eu tinha certeza que eu estava enganando a todos."
--- Katie Dippold
"Eu sinto que todo filme foi desejo de cumprimento. Para o calor, eu amo arma letal. Eu assisto uma e outra vez. Eu sempre quis um amigo assim; Eu sempre quis ser o badass descendo os traficantes de drogas. Foi basicamente apenas escrevendo o que eu queria ser. A amizade feminina é tão interessante para mim. Muitas vezes sinto quando você faz amigos do sexo feminino como adultos, é educado. Eu gostaria que fosse menos educado e você poderia ser franco e mexer um com o outro."
--- Katie Dippold
"É tão difícil começar criativamente - é muito difícil obter essas primeiras ideias. Você só tem que fazer isso repetidamente, e esperamos que os melhores começam a vir. Além disso, a qualquer momento, uma boa ideia surge, por um longo tempo eu acho: "Oh, meu Deus, que foi tão sortudo que pensei nessa ideia, que, espero que isso aconteça novamente." Quanto mais você trabalha, mais acontece, mas ainda parece sortuda."
--- Katie Dippold