Frases de "Kay Ryan" sobre "DEVERIA"
"Eu não acho que qualquer poesia está escrito que não é principalmente escrito para o eu, de certa forma ... estou sempre falando comigo mesmo. Mas pareço querer outra pessoa para ouvi-lo. Eu preciso, eu quero um público. Então é uma coisa estranha. É uma conversa muito particular que, então, você faz público, tipo, como, a estrela do mar lançando o estômago."
--- Kay Ryan
"Bait Caat Há uma distância onde os ímãs puxam, sentimos, tendo lançado. Da mesma forma, há uma distância onde as palavras se atraem. Defina um fora como uma cabra de isca e espere e sete outros se aproximarão. Mas cuidado: os pacotes de roving podem afastar sua palavra. Você encontra sua estaca arrancada e um monte áspero para agradecer."
--- Kay Ryan
"Se não tivermos lutado / tão duro quanto podemos / No nosso mais forte / como vamos sentir / a forma de nossas perdas / ou saber o que sustenta / nos mais longo ou nome / Que mudança nos custa, / dizendo quão estranho / é que um setor / auto pode entrar / para outro Em apuros, / como a perda é ativada / um duplo latente, como / nós podemos alimentar / quanto ao néctar / após a necessidade?"
--- Kay Ryan
"Parece que muitas pessoas pensam que se você se enlouquecer, então você pode escrever. Eu não estou absolutamente interessado nisso. Isso fez sentido para mim ser tão inteiro e bem como eu poderia ser, e como feliz. Eu queria ver o que uma vida afortunada produziria. Que escrita sairia de uma mente que não tentava se atormentar? O que eu tenho que saber? O que eu tenho que fazer em vez do que posso tormentar e Dobre-me a fazer? Qual foi a fruta naquela árvore?"
--- Kay Ryan
"Eu simplesmente quero celebrar o fato de que perto de sua casa, ano em e ano, uma faculdade comunitária é silenciosa - e com muito pouco financeira Encorajamento - economizando vidas e mentes. Não consigo pensar em uma máquina mais eficiente, esperançosa ou egalitariana, com a possível exceção da bicicleta."
--- Kay Ryan