Frases de "Kiese Laymon" sobre "DEVERIA"
"Allude para voltar para o futuro na história de 1985 para deixar As pessoas sabem que era uma inspiração e, como literalmente, era o mais tempo-viajante de cultura pop que tínhamos em meados dos anos 80. Eu posso falar sobre suas ferramentas para considerar a mudança. Primeiro, o livro é metafictivo em um sentido tradicional onde estou mostrando e dizendo ao leitor de que o ato de escrever e ler é uma maneira reflexiva para empurrar limites de viagem real e literal. Escritores e leitores são time viajantes. A questão é o que fazemos com esse tempo que viajamos quando deixamos um livro, deixamos uma página."
--- Kiese Laymon
"No ensaio Escrevendo, estou tentando empurrar a forma de escrita expositiva. Estou tentando lembrar, tentando reckon, tentando encontrar conexões com o mundo, a nação e eu, mas estou sempre tentando empurrar a forma também, sem ser óbvio demais que estou tentando empurrar o formulário ."
--- Kiese Laymon
"O ensaio "como lentamente para se matar e os outros" foi tão difícil de escrever por causa das memórias, o material sensorial , mas também porque não seguiu a forma de qualquer ensaio que eu já li. E a verdade que eu estava explorando exigiu que a obliteração da forma tradicional, eu acho."
--- Kiese Laymon