Frases de "Kristin Lehman" sobre "DOIS"
"Sim, ele leva as pessoas a acreditarem que têm mais informações do que nossos policiais, mas, em algum momento, antes de você saber, vocês dois estão presos. Todo mundo, quando eles estão assistindo o Who-Dun - isso mostra, está fazendo suposições nos primeiros cinco minutos de qualquer maneira. Nós apenas tipo de dar a eles o que eles querem."
--- Kristin Lehman
"Eu acho que nós mergulhei dentro e fora dela. Cada novo show está tentando encontrar os pés antes que eles possam dizer o que são. Isso é certamente algo que eu gosto no papel - entrando e saindo da vida pessoal. Há alguns episódios onde vamos um pouco mais, e alguns onde nós não em todos"
--- Kristin Lehman
"Eu sou muito sortudo. Eu nunca me senti como LA foi a Meca, que você "fez" se você o fizesse em outro lugar. Eu fui um ator de viajante para toda a minha carreira. Eu só fui onde fui convidado. Eu trabalhei a parte inicial da minha carreira no Canadá antes de ter o luxo de fazer uma série americana, que me trouxe para Los Angeles."
--- Kristin Lehman
"Eu me machuquei mal quando tinha dezessete anos. Eu quebrei meu tornozelo, e não cicatrizou de tal maneira que eu poderia continuar dançando ao nível que eu queria. Não era como: 'Oh meu deus, eu nunca vou interpretar o violino novamente.' Eu poderia, mas não no nível que eu queria. Então, eu medei em agir, a outra coisa que também era significativa para mim."
--- Kristin Lehman
"Eu quero viver uma boa vida e pagar meus impostos. "O assassinato" foi uma bênção. Foi dois anos maravilhosos. Mas eu tinha chegado a um ponto em minha vida, especialmente com um filho jovem, que eu não estava mais disposto a comprometer minha vida por uma questão de um paycheque. Eu não estava mais disposto a me mover onde os créditos fiscais são fortes."
--- Kristin Lehman
"Eu descobri que os detetives são realmente boas armárias. Eu nem sequer estou exagerando. A mulher que entrevistei tinha esses fantásticos saltos de camurça fuschia sobre isso cobiçando. E isso eles são investidos em seus empregos da mesma maneira que você e eu poderemos. Pensamos neles como fazendo esses empregos que nunca poderíamos imaginar, mas o relacionamento deles com o que eles fazem é o mesmo que o nosso relacionamento com o que fazemos."
--- Kristin Lehman
"Tentamos usar toques canadenses óbvios sempre que pudermos, e estou muito orgulhoso da maneira como usamos Vancouver por seu valor de produção. Ninguém está fingindo que não estamos atirando no Canadá, o que é realmente importante para mim. A outra coisa maravilhosa é que a ABC nos comprou, mas eles nos ar após o CTV tiveram o ar da temporada completa na televisão canadense. Isso é outra coisa que eu acho que é realmente um aceno para a importância de nós reconhecendo nossa própria indústria."
--- Kristin Lehman
"Uma das coisas que os policiais nos disseram nos primeiros minutos de estar com eles é que a maneira como eles lidam com o trabalho deles é usando muito humor inadequado. É realmente uma linda oportunidade para tentar desafiar nossas idéias sobre o que é lidar com questões complexas e que nem sempre são dote. Ter esse tipo de humor junto com os pathos para o que as pessoas estão passando é um desafio muito legal."
--- Kristin Lehman