Frases de "Laurence Graff" sobre "OLHO"
"Infelizmente, alguns dos jovens talantes estão se tornando moda. E qualquer coisa que é moda pode ficar fora de moda. Então, é preciso assistir isso. E é muito fácil hoje porque há tantos eventos - feiras de arte, aberturas de galeria, etc. Na verdade, isso é outra coisa que me preocupa, a quantidade de aberturas de galeria. No meu escritório em Londres, eu volto depois de uma semana, e tenho 30 convites. É demais."
--- Laurence Graff
"A alucinação do Graff é uma obra-prima escultural; uma celebração do milagre de diamantes coloridos. Por muitos anos, pensei em criar um relógio verdadeiramente notável que ilustra nossa paixão de todos os consumidores por diamantes. A alucinação fez meu sonho de diamante uma realidade."
--- Laurence Graff
"É o diamante áspero que dita o que você pode sair de um diamante. Você não pode dizer: "Eu vou fazer isso", ou "vou fazer isso". É natureza. Qualquer que seja a natureza, exploramos e construímos. Não podemos criar algo que não esteja na pedra, então levamos tantas imperfeições quanto pudermos. Às vezes, você não pode tirar tudo. Mas principalmente, nosso corte, nosso polimento, a vida que colocamos nas pedras, a beleza que trazemos é excepcional."
--- Laurence Graff
"A arte é como uma avalanche sendo derramada pela sua garganta. Você sabe que vai quebrar, eventualmente, vai sair da moda. Eu gostaria que houvesse muito menos acontecendo. Eu gostaria que houvesse menos revendedores de arte. Eu gostaria que houvesse menos leilões. Eu gostaria que houvesse apenas dois leilões por ano."
--- Laurence Graff
"Não tente comprar arte como um investimento. Compre algo que você realmente ama porque você vai ter que olhar para ele novamente amanhã. E um investimento pode subir ou descer. Compre algo que você realmente adore, você realmente gosta, e quer viver com. E se você decidir alguns anos depois, não quer mais viver com isso, venda. Saia."
--- Laurence Graff
"Sou atraído pelo trabalho de artistas mais jovens, e é acessível em comparação com a arte madura, para que você possa ter uma chance muito mais fácil em um artista mais jovem. Eu não posso dizer que encontrei um artista que eu acho que será o próximo bacon ou warhol. Você não deveria ter que fazer isso realmente. Você vai para a frente, e você encontra algo novo."
--- Laurence Graff
"Eu acho que muitas pessoas estão envolvidas na arte por causa da moda da arte e da conversa. Isso lhes dá uma certa sofisticação, algo para falar. Mas a arte é, se é conceitual, realmente sobre a compreensão do conceito. E se é linda, é sobre ver a beleza. Foi mais longe do que isso agora. Há muito comercialismo ligado à arte. Se o mercado racha um dia grande, você vai assustar tantas pessoas que nunca mais voltarão. Porque eles não se sentem realmente pela arte. As pessoas que compram arte devem querer porque amam, eles querem aproveitá-lo."
--- Laurence Graff
"Eu não posso desenhar. Eu não posso pintar. Mas o que posso fazer é dizer a outra pessoa o que fazer. Eu sou um criador. Eu posso dizer um artista o que fazer. Eu posso estar por trás do artista. Eu tenho o olho, para que eu possa mover as coisas ao redor. Eu posso colocar pedras juntos. Eu posso combiná-los."
--- Laurence Graff
"Eu gostaria que houvesse menos revendedores de arte. Eu gostaria que houvesse menos leilões. Eu gostaria que houvesse apenas dois leilões por ano. É demais. E no final do dia, se você é um revendedor e um profissional, bem, esse é o seu negócio, isso é tudo que você faz. Mas como um indivíduo, se você não é um revendedor e não é o seu negócio, você precisa de tempo para essas coisas. Você precisa de tempo para estudar o que está acontecendo. Você precisa de tempo para entender o mercado. Você precisa de tempo para ir a um museu. Você precisa de tempo para ver um show. Você não pode ir a um a cada dia. Está se tornando uma tendência."
--- Laurence Graff
"Eu sempre fui um pouco de colecionador e um colecionador. E sempre que me envolvi em qualquer coisa, seja o que for - mesmo quando eu era criança e colecionei cartões de cigarro - eu realmente entrei e tive mais e tive mais. Então, quando chegou a pinturas, uma vez que eu consegui o bug, sempre quis comprar alguma coisa. Mas eu realmente não sabia nada sobre arte."
--- Laurence Graff
"Eu fui a um emprego e sentei-me como um aprendiz adequado, aprendendo a fazer jóias. Envolveu muita remodelação e reparação. Foi um mau momento na Inglaterra naqueles dias e as pessoas não tinham muito dinheiro - eles iriam reparar um anel em vez de comprar um novo. Eles engrossariam o ouro. Eu aprendi todas as maneiras de fazer algo parecer novo novamente."
--- Laurence Graff