Frases de "Lawrence Millman" sobre "MENTE"
"Viagens é o reino das aventuras impossíveis, a solução rápida, o navio passando na noite. Ele lhe dá direito a conhecer pessoas interessantes, a quem você nunca se encontraria, mesmo se você colocou armadilhas ou anunciadas para elas. Não só você os conheceu, mas também vocês unhas, tudo no espaço de, muitas vezes parece, uma mera noite compactada. Como há tão pouco tempo, corpos em movimento deixam cair sua guarda e imediatamente continuam com suas histórias. Em seguida, a parte dos navios proverbiais, cada um a seu destino, nunca mais para escovar o vigário um do outro."
--- Lawrence Millman
"Depois de um dia em Mykines, mudei de idéia sobre a vida não acontecendo. Um tipo de vida estava acontecendo, batendo com uma versão de razalebe de um pulso, mas que a vida consistia na maior parte dos viajantes como eu. Havia talvez uma dúzia de nós - um terço da população da ilha. Nossa tribo só podia aumentar quando a tribo Mykines diminuiu, alguns degraus caindo, mais simplesmente emigrando, até que haveria, triste em dizer, apenas nossos eus peripatéticos. Nós éramos o futuro de todos os lugares condenados por afastamento a uma morte persistente e fotogênica."
--- Lawrence Millman
"Uma vez quando olhei para cima, aconteci de ver uma águia do mar pronta sobre asas magestrilhas acima da cúpula recém-nascida da montanha atrás da minha tenda. Foi uma cena de tranquilidade inigualável, jogada na maneira do diabo-maio de Nautre, que diz: Apenas abra os olhos, meu amigo, e eu vou te surpreender a cada minuto da sua vida."
--- Lawrence Millman