Frases de "Len Wiseman" sobre "ESCREVENDO"
"Eu não tinha intenção de substituir Arnold [Schwarzenegger]. Havia algumas coisas que me fizeram querer fazer o filme. Eles eram o roteiro que tinha uma direção diferente para isso, e foi uma chance de fazer uma quantidade muito diferente. Eu não li o conto até que eu fui para a faculdade. READING A história tinha um efeito diferente sobre mim de como eu imaginei que ele era e o tom da história era diferente. Na história, ele é um pouco mais de um everyman."
--- Len Wiseman
"Muitas pessoas não colocam os números juntos corretamente. Mas o submundo, honestamente, do jeito que aconteceu - a maneira real que surgiu - eu fiz uma reunião com dimensão, e eles estavam olhando para fazer apenas um filme lobisomem, e eu não estava muito interessado em fazer apenas um filme de lobisomem."
--- Len Wiseman
"Sendo um fã de ficção científica, eu coleciono muito trabalho de arte da ficção científica e, por isso, se você for para minha casa, há como uma biblioteca e você apenas geek no material da ficção científica. Muitos dos mundos da colônia são construídos especificamente como uma panela derretida de diferentes sociedades, porque o mundo está em um ponto em que há apenas duas zonas que são deixadas habitáveis."
--- Len Wiseman
"Eu não sou um fã de horror louco. Naquela época eu não estava realmente olhando para fazer algo assim. Mas pensei em colocar uma reviravolta para colocar um lobisomem versus vampiro ... 'Qual é o melhor oponente para um lobisomem?' Tornou-se a ideia de vampiros e que tal colocar esses dois juntos? E, finalmente, foi recusado. Mas nós amamos a ideia e compramos por aí."
--- Len Wiseman
"Eu amo helicópteros. Na verdade, minha esposa e meus amigos, o mito do helicóptero no céu é que Len vai parar e olhar para ele. Eu amo, provavelmente, destruindo-os, sim. Você sabe, são os grandes elementos, os grandes brinquedos, os caminhões os helicópteros e coisas assim. Você tem algumas ferramentas para brincar."
--- Len Wiseman
"Então eu estava desenhando em muito do distrito do hábito no Brasil, junto com uma influência asiática, então há muitas coisas diferentes em termos de arquitetura que ajudaram na construção. Em seguida, cada filme de ficção científica que eu cresci de 'Blade Runner' para 'Aliens' e 'Star Wars'."
--- Len Wiseman
"É mais voltar a voltar Sempre estivesse realmente interessado no programa Mkultra e alguns dos programas e o fato de que realmente tentamos criar um real, eu acho que você poderia chamá-lo de uma força de energia de si mesmo. E você sabe, houve assuntos de teste que foram mortos durante o processo. Tem uma enorme provação, esta enorme audiência do Congresso que fechou a coisa toda."
--- Len Wiseman
"LSD causou muitas experiências acontecendo. E estamos pensando: 'Espere um minuto, e se tivéssemos ...' Eu sempre pensei: 'E se alguns desses experimentos realmente tivessem funcionado?' E se eles fizeram? Nós provavelmente não sabíamos que eles existiam. Ouvimos que eles estavam desligados, mas provavelmente não seríamos informados se conseguiram."
--- Len Wiseman
"Eu acho que Ele dirige de uma conexão emocional com todos que o puxa através de todos esses eventos, sejam os eventos ou o que seria mais a ação, ou eu acho que o lado dos efeitos visuais dele. Então, sempre começa comigo de - emocionalmente - "Por que você se importa com as pessoas que estão passando pelo que estão passando?" Porque é preciso muito para colocá-los através disso. Então você se importa melhor para eles quando estão fazendo isso."
--- Len Wiseman
"A mulher de três breasted estava muito no topo da minha lista em [original 'recall total']. Como eu disse, eu tinha quatorze anos! Lembro-me de Arnold [Schwarzenegger] puxando aquele grande rastreador do nariz e enlouquecendo sobre isso. Lembro-me de passar pelo estande de imigração, onde o rosto deles se divide com aquela senhora ruiva pesada. Então, havia muitos desses momentos que eu me lembro."
--- Len Wiseman
"Eu fiz uma lista de dezenas coisas que me lembrei do 'total recall' original antes de voltar e assisti. Foi cerca de vinte anos. Eu queria escrevê-lo antes de assisti novamente. E senti se essas coisas ficaram comigo por tempo suficiente, essas são as coisas que eu queria destacar."
--- Len Wiseman
"Eu queria fazer algo que lidou com mais de técnicas paranormais que não era um filme de terror. É um filme de ação que lida com um grupo de operações especiais. Mas se uma equipe de Nível foi para tirar Bin Laden hoje, se você tivesse esse tipo de habilidades, é claro que usaria esse tipo de grupo. E foi mais indo para aquela arena. E queria que parecesse mais, como se tivéssemos essa habilidade."
--- Len Wiseman
"Uma coisa que é muito diferente tecnicamente é que você Não tenha muita cobertura na televisão. Não é como você faz em um filme. Eu sei que não temos tempo para set-ups separados, então vou projetar uma cena onde estou escondendo várias câmeras dentro dessa configuração. Dessa forma, se eu não tiver tempo para fazer cinco set-ups, posso fazer quatro câmeras em uma configuração. É um tipo diferente de abordagem para isso. Na maior parte, muita televisão, em um sentido visual, falta tempo para a atmosfera e colocando você em um lugar."
--- Len Wiseman
"Eu realmente pensei no processo e o que estou acostumado a fazer no filme seria diferente. Eu pensei que porque eu não teria a mesma quantidade de tempo, eu não faria todas as faixas que eu gosto de fazer ou a iluminação que leva. E então, cheguei lá e percebi que não sei de outra maneira. Eu só faço todas essas coisas realmente, muito rápido e sob muito estresse."
--- Len Wiseman
"Foi dado duro no workshop do meu pai. E quando essa oportunidade surgiu, a possibilidade de fazer isso, é mais o adolescente em mim que diz isso: "Eu tenho que, claro, vou". Então, essa é a diversão de reinventar, ou apenas se envolver em coisas que realmente, realmente amadas quando uma criança crescendo querendo crescer para ser um diretor."
--- Len Wiseman
"A guerra da turma também estava no script. Ele estabelece como é o mundo e o que aconteceria se tivéssemos realmente tínhamos duas zonas que fossem deixadas e todos tivessem que sobreviver usando essas duas áreas. O que nossa sociedade faria com essa configuração? Eu queria o estado do mundo, em minha mente, como isso realmente se desdobraria realisticamente. Eu desenhei isso do que estava no roteiro."
--- Len Wiseman
"Foi praticamente com pessoas com cordas. Não havia cg envolvido, era apenas dolorosamente levando Collin [Farrell] e Jessica Biel e colocando-os de cabeça para baixo, construímos o set de cabeça para baixo e apenas tentamos torcer a perspectiva para fazer tudo parecer uma gravidade zero. E foi uma das coisas mais difíceis que eu já balizei."
--- Len Wiseman