Frases de "Lew Wallace" sobre "REAL"
"Eu sei o que eu deveria amar - para construir um estudo; escrever e pensar em mais nada. Eu quero me enterrar em um cova de livros. Eu quero me saturar com os elementos dos quais são feitos e respirar sua atmosfera até que eu seja dele. Não é um bookworm, sendo o que é desistir de nenhum enunciado; Mas um homem no mundo da escrita - um com uma caneta que impedirá os homens para ouvi-lo, quer que desejem ou não."
--- Lew Wallace
"Como regra, ele luta bem que errou a corrigir; Mas lutas muito melhor aquele que, com erros como um esporão, também está constantemente diante dele um resultado glorioso em perspectiva - um resultado em que ele pode discernir bálsamo por feridas, compensação por valor, lembrança e gratidão em caso de morte."
--- Lew Wallace
"É mais bonito confiar em Deus. O lindo neste mundo é tudo de sua mão, declarando a perfeição do gosto; ele é o autor de todas as formas; Ele veste o lírio, ele cora a rosa, ele destila a orvalho, ele faz a música da natureza; Em uma palavra, ele nos organizou para esta vida e impôs suas condições; E eles são tão garantidos para mim que, confiantes como uma criança pequena, deixo para ele a organização da minha alma, e todo arranjo para a vida após a morte. Eu sei que ele me ama."
--- Lew Wallace
"Homens falam de sonhar como se fosse um fenômeno da noite e dormir. Eles devem saber melhor. Todos os resultados alcançados por nós são auto-prometidos, e todas as promessas auto-promessas são feitas nos sonhos acordados. Sonhando é o alívio do trabalho, o vinho que nos sustenta em ato. Aprendemos a amar o trabalho, não por si só, mas pela oportunidade que ele fornece para sonhar, que é a grande sub-monótona da vida real, inédita, despercebida, por causa de sua constância. Viver está sonhando. Apenas nas sepulturas não há sonhos."
--- Lew Wallace
"Não há lei pelo qual determinar a superioridade das nações; Daí a vaidade da reivindicação e a ociosidade das disputas sobre isso. Um povo subiu, correu sua raça e morrendo de si ou nas mãos de outro, que, seguindo seu poder, tomam posse de seu lugar, e sobre seus monumentos escrevem novos nomes; Tal é a história."
--- Lew Wallace