Frases de "Lizzy Caplan" sobre "HOMENS"
"Nos últimos anos, fui mais seletivo do que o direito de ser, mas acho que finalmente começando a trabalhar a meu favor. Acho que chego muito crédito por fazer o que as pessoas consideram ser escolhas inteligentes, mas é só porque tomei uma decisão de parar de me preocupar em ganhar dinheiro."
--- Lizzy Caplan
"Se você é criado em uma casa onde as perguntas sejam encorajadas, você é a minoria. É triste. Uma das coisas que mais ressoou para mim é que, nos anos 50, se sua vida sexual fosse insatisfatória, era sua culpa, como uma mulher. Nunca foi culpa do homem. Milhões de mulheres achavam que estavam trabalhando com equipamentos defeituosos. Se eles não pudessem ter orgasmos de fazer sexo com seus maridos, então eles estavam quebrados. Isso é insano, e todo mundo acreditava nisso."
--- Lizzy Caplan
"Eu me sinto mais confiante em ser capaz de ser engraçado se eu sou confortável com as pessoas que estou por perto. Quando você é amigo deles, apenas torna tudo melhor. Além disso, atirando em um filme, você está sentado em sua bunda por horas de cada vez, então se você tem alguém lá para mexer com e se divertir, então é ótimo."
--- Lizzy Caplan
"Há definitivamente um luxo para a fluidez de não ser uma mega-estrela. Eu fiz uma tonelada de filmes realmente estranhos e off-the-wall. Há esse filme que eu liguei para 'Queens do país' um par de verões atrás que é tão banana, e se eu estava em um determinado nível, eu provavelmente não teria feito esse filme."
--- Lizzy Caplan
"Um casamento parece ser, a menos que você tenha casado mais de uma vez, então então é um muito mais suave Affair - é uma das maiores decisões que você faz em sua vida. É claro que metade dos casamentos desmorona e a maioria das pessoas acaba sendo solteira novamente de qualquer maneira."
--- Lizzy Caplan
"Acho que trabalhar com os amigos é sempre o objetivo, mesmo que seja apenas uma pessoa. Porque a comunidade de comédia é uma espécie de insular, é fácil de correr em pessoas com quem você trabalhou, mesmo se você trabalhasse com alguém em algo por um dia, ou seja o que for. Apenas torna mais confortável."
--- Lizzy Caplan
"Se você pensar demais sobre nudez, pode ser provocador de ansiedade porque vive na internet para sempre. Eu só tirei minhas roupas naquele outro show, e ainda assim, se você fosse ao Google Image Me, parece que eu fizesse isso o tempo todo. Como atriz - e como ator também, mas é pior para atrizes - você constantemente é colhido para como você parece. Obviamente, ser separado com suas roupas é um pouco menos aterrorizante do que quando suas roupas estão desligadas."
--- Lizzy Caplan
"É refrescante, honestamente, ser capaz de ter mais conversas intelectuais sobre sexo e o significado de sexo e intimidade e o que Isso significa nos relacionamentos. Como pessoa no mundo, está em sua mente. É uma parte da sua vida, depois de uma certa idade até que você esteja morto. Portanto, para poder examiná-lo de uma maneira diferente é realmente gratificante."
--- Lizzy Caplan
"Eu estou realmente muito orgulhoso de como acredito que as pessoas me percebem nessa indústria. Eu trabalhei muito difícil ser visto de uma certa maneira. Eu acho que tenho muito respeito pelo que costumo fazer. Eu acho que o mundo cômico completamente gratificante e maravilhoso e eles são todos os meus melhores amigos."
--- Lizzy Caplan
"Sobre o verdadeiro sangue - eu nunca contei a ninguém isso - mas eu estava tão nervosa e eu estava tão bêbado que depois eu atirou na cena Eu estava indo para os membros da tripulação - e eu tinha acabado de conhecer todas essas pessoas no dia anterior - e Eu estava indo para todos eles como: 'Você tem um tesão! Você faz! Você tem um! Foi horrível. Horrível!"
--- Lizzy Caplan
"Eu tocei um tipo diferente de personagem em um tipo diferente de coisa, na maior parte. Não é como se você não pudesse minar toneladas de coisas fascinantes de qualquer personagem que você toca, e eu sempre fiquei fascinado com mulheres e relacionamentos, mas esta tem sido uma experiência completamente diferente, com certeza."
--- Lizzy Caplan
"'Party Down' é o mais divertido que já tive trabalhando na minha vida. Atiramos 10-Episódio nas estações do episódio e atiramos em 10 semanas, por isso é muito breve: brotos episódios de 4 dias. Você nunca fica doente de ninguém, e isso nunca parece um arrasto. É caminho, caminho, muito curto."
--- Lizzy Caplan
"Eu sempre fui realmente seletivo. Eu só não tinha o direito de ser tão seletivo em outros anos, eu acho. É muito difícil cometer muito da sua vida para ir atirar Algo que você acha que é uma merda, então eu prefiro não fazer nada do que ir trabalhar em algo que eu realmente odeio. Obviamente, há momentos em que você tem que tirar empregos por dinheiro, todo mundo precisa pagar seu aluguel ou qualquer outra coisa."
--- Lizzy Caplan
"É uma coisa diferente com a TV a cabo. Você não precisa ter seus personagens serem adoráveis novamente até o final do episódio. E nesta era dos anti-heróis masculinos na TV a cabo, você nem precisa torná-los simpáticos; Você só precisa torná-los convincentes. Ao contrário do filme, onde ainda são aqueles tropes básicos de bom versus mal. Mas para as mulheres, eu não acho que isso tenha sido amplamente visto."
--- Lizzy Caplan
"Eu acho que é necessário identificar com qualquer coisa - com qualquer personagem que você toca, tem que haver algo em comum, para que você possa vincular até aquela pessoa, mesmo que seja como uma coisa pequena. Mas é igualmente divertido jogar alguém completamente diferente, e tentando encontrar o que aquela coisa é fazê-lo."
--- Lizzy Caplan