Frases Sobre "Odeio Você"
"Se você se cortar, se você se odeia, se você comer, se você não comer. Se seus pais se dividirem, se seus pais baterem em você, se sua mãe lhe disser que você é um pedaço de lixo. Se você tem em um acidente de carro e metade do seu rosto se foi - acorde de manhã e dê um tiro. Faça isso. Não para a música, não por qualquer motivo diferente do fato de você estar vivo e você recebeu a graça de acordar outro dia. Então faça isso, cara. Basta ficar lá e tentar."
--- Aaron Gillespie
"É perversão. Você não vê o que é? Não é natural. Para ir a grandes despesas para algo que você quer, isso é natural. Para alcançar, isso é humano, isso é natural. Mas para obter o seu prazer de não tomar, de se trapacear deliberadamente como meu irmão fez hoje, de não ficar, de não tomar. Você não vê o que é uma coisa negra que é para um homem fazer? Como é o sedeir?"
--- Abraham Polonsky
"Quando alguém lhe disser: 'Eu te amo', e então você se sente: 'Oh, eu deveria ser Digno depois de tudo, "isso é uma ilusão. Isso não é verdade. Ou alguém diz: 'Eu te odeio', e você pensa: 'Oh, Deus, eu sabia disso; Eu não sou muito digna, isso também não é verdade. Nenhum desses pensamentos possui qualquer realidade intrínseca. Eles são uma sobreposição. Quando alguém diz: "Eu te amo", ele está dizendo a si mesmo sobre si mesmo, não você. Quando alguém diz: "Eu te odeio", ela está dizendo a si mesma, não você. As vistas do mundo são auto-visualizações - literalmente."
--- Adyashanti
"O importante é permitir que o mundo inteiro acorde. Parte de permitir que o mundo inteiro acorde é reconhecer que o mundo inteiro é livre - todo mundo é livre para ser como eles são. Até que todo o mundo esteja livre para concordar com você ou discordar de você, até que você tenha dado a liberdade de todos para gostar de você ou não como você, amar você ou te odeio, para ver as coisas como você os vê ou ver as coisas de maneira diferente -Util que você deu o mundo inteiro sua liberdade - você nunca terá sua liberdade."
--- Adyashanti
"Eu pensei tanto. Miss Murray, embora eu seja uma fera, não pense que sou estúpida. Eu sei que sou horrível e odioso. Eu não sou amado, nem nunca espero ser. Nem eu sou tolo o suficiente para pensar que o que sinto por você é amor. Mas neste mundo, sozinho, eu não te odeio. E sozinho neste mundo, você não me odeia."
--- Alan Moore