Frases de "Lord Byron" sobre "CAMINHO"
"Quão doce e calmante é esta hora de calma! Eu agradeço a você, noite! Para afastar esses modelos horríveis que, em meio à multidão, não consegui dissipar; E com a bênção da tua influência benigna e tranquila agora vou para o meu sofá, embora descansar é quase errado tão uma noite como esta."
--- Lord Byron
"Eu fiquei em Veneza, na ponte dos suspiros; Um palácio e uma prisão em cada mão; Eu vi de fora da onda de sua estrutura de sua estrutura a partir do golpe da varinha de Enchanter: mil anos, suas asas nubladas se expandiram ao meu redor, e uma glória morrendo sorri O'er os tempos distantes, quando muitas pessoas sujeitas parecem Os pinheiros de mármore de leão alado, onde a Sate Veneza no estado, thrunhou em cem ilhas."
--- Lord Byron
"Para tudo o que sabemos que as pessoas inglesas são / alimentadas sobre a carne - eu não direi muito de cerveja / porque é apenas o licor. Far / A partir deste meu assunto, não tem negócios aqui; também sabemos, eles são muito gostados de guerra, / a um prazer - como todos os prazeres - bastante queridos; / assim foram os cretenses - da qual eu inferir / aquela carne e batalha Ambos estavam dela"
--- Lord Byron
"Você não ama uma mulher porque ela é linda, mas ela é linda porque você a ama. Nunca subestime o poder do amor. A maneira de amar qualquer coisa é perceber que pode ser perdida. O coração tem suas razões que a razão não sabe nada. A música é amor em busca de uma palavra. Há prazer nas madeiras de pathless; Há um arrebatamento na costa solitária; Há a sociedade, onde não se intromete, pelo mar profundo, e música em seu rugido."
--- Lord Byron
"O pobre cachorro, na vida o mais firme amigo, o primeiro a receber, mais cedo para defender, cujo coração honesto ainda é o próprio mestrado lutas, vidas, respira por ele sozinho, Anchonour'd cai, despercebido todo o seu valor, negado no céu a alma que segurava na terra, enquanto o homem, o inseto vã espera ser perdoado e se reivindica um único céu exclusivo."
--- Lord Byron
"Um sono sem sonhos, depois de um dia difícil de trabalhar é o que mais nós cobiçamos; E, no entanto, como Clay encolhe de volta de mais barro quiescente! O muito suicídio que paga sua dívida ao mesmo tempo sem parcelas (uma maneira antiga de pagar dívidas, que os credores se arrependem) apagam sua respiração correndo, menos de desgosto da vida do que o medo da morte."
--- Lord Byron
"Quando Newton viu uma maçã cair, ele encontrou naquela ligeira assustada de sua contemplação ... Tis disse (porque eu não vou responder acima terreno para qualquer credo ou cálculo de qualquer sábio) - um modo de provar que a terra se transformou em um giro natural, chamado de "gravitação"; E esta é a sola mortal que poderia lidar, desde que Adam, com uma queda, ou com uma maçã."
--- Lord Byron
"O lapso de idades muda todas as coisas - tempo - língua - a terra - os limites do Mar - as estrelas do céu, e tudo mais sobre, por aí, e por baixo de 'homem, exceto o próprio homem, que sempre foi e sempre será, um patife azarado. A infinita variedade de vidas conduz apenas para a morte, e a infinita dos desejos levam, mas desapontamento. Todas as descobertas que ainda foram feitas se multiplicaram pouco, mas a existência."
--- Lord Byron
"Muitos são poetas, mas sem o nome; para o que é poesy, mas para o createfrom overfeeling bom ou doente; e aimata uma vida externa além do nosso destino, e ser o novo Prometeu de novos homens, concedendo fogo do céu, e então, tarde demais, encontrando o prazer dado reembolso com a dor"
--- Lord Byron
"A base da sua religião é injustiça. O filho de Deus puro, o imaculado, o inocente, é sacrificado pelo culpado. Isso prova seu heroísmo, mas não mais faz com que o pecado do homem do que o voluntariado de um menino de escola para ser açoitado por outro, exculpicaria uma dificuldade de negligência."
--- Lord Byron
"É de longe a adoração mais elegante, dificilmente exceto a mitologia grega. O que com incenso, fotos, estátuas, altares, santuários, relíquias e presença real, confissão, absolvição, - há algo sensato a entender. Além disso, não deixa a possibilidade de dúvida; Para aqueles que engolem sua divindade, realmente e verdadeiramente, na transubstanciação, dificilmente podem encontrar qualquer outra coisa do contrário do que fácil de digestão."
--- Lord Byron